quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

VITÓRIA DA CONQUISTA GANHA UM NOVO EMPREENDIMENTO DE BELEZA





Trata-se do "SHOWBRANCELHAS", que traz serviços exclusivos que aumentam a beleza e enriquecem o olhar. As Sobrancelhas e os Cílios são tão importantes para a beleza e não permitem erros. É por isso que suas profissionais são especializadas e tem como missão de tornar do seu momento um SHOW transformando você em uma celebridade.

A Showbrancelhas está presente na Bahia, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. No território Baiano, Vitória da Conquista é a terceira cidade a receber a nova unidade, já que existe em Salvador e em Feira de Santana. 


A unidade conquistense foi inaugurada nesta terça-feira (03) e possui sofisticadas instalações, contando com a direção de Karina Brito (foto acima) e uma equipe de consultoras Fabrícia Teixeira, Karlinny Santos e Clara Maria. (foto abaixo).


Se você quer tornar uma mulher mais bonita, resgatar a autoestima e fazer de cada momento um verdadeiro show, então, visite a nova unidade da "Showbrancelhas", na Rua Siqueira Campos, 221, vizinha a Clínica Sonnar. 

VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário