quinta-feira, 25 de julho de 2019

PALESTRANTE ÉVILA CARRERA LANÇA DOIS LIVROS NA LIVRARIA NOBEL; VEJA FOTOS


Professora, advogada, mãe, esposa e palestrante. É Évila Carrera, que tambem se destaca como escritora. Especialista em comunicação e oratória, ela lançou dois livros em coautoria com outros escritores do Brasil. Nomes como Marcelo Simonato e Mário Simões também participam da coletânea.

A primeira obra chama "Coaching de Carreira". Junto com 27 autores, Évila Carrera traz técnicas de liderança abordando os desafios e os diferentes aspectos para o sucesso profissional. Em seu capítulo, por meio do recurso de “storytelling” , ela revela como a comunicação impacta na carreira e nos resultados da atuação profissional.
Na segunda obra, “O Poder do Óbvio”, Évila Carrera aborda esse tema e escreve sobre a possibilidade de se expressar o que pensa; sabendo, porém, a forma certa de falar.
Para a autora, o lançamento em Vitória da Conquista significa a realização de um sonho. “Depois de ter participado dos lançamentos dos livros, em São Paulo, fiquei imaginando como seria reviver a sensação de alegria e de conquista, ao lado dos meus familiares, amigos, colegas e alunos”, revela a palestrante.
Na oportunidade, Évila abordou uma palestra com o tema "Os 7 Poderes da Comunicação”, temática que já palestrou nos Estados Unidos para empreendedores brasileiros residentes na Flórida e em São Paulo, na empresa JR Diesel, do empreendedor Geraldo Rufino.
O coquetel de lançamento das obras da Editora Literare Books, em Vitória da Conquista, aconteceu na noite de 25 de julho, na Livraria Nobel, com a apresentação musical de Jeanna Lopes.
O Blog Karisma News testemunhou o acontecimento através das imagens na galeria abaixo:

BAIANA, JÉSSICA SENRA APRESENTARÁ O JORNAL NACIONAL




A Globo informou o time de jornalistas das afiliadas de todo o Brasil que vão comandar a bancada do "Jornal Nacional", em rodízio, aos sábados, a partir de 31 de agosto. A iniciativa faz parte das comemorações dos 50 anos do telejornal, lançado em 1º de setembro de 1969.

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...