domingo, 13 de dezembro de 2015

DOMÍCIO CAMPOS RECEBE CONVIDADOS ESPECIAIS PARA A SUA EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS



DA REDAÇÃO


O Estilista Domício Campos tambem é um artista plástico. Ele promoveu uma exposição na noite deste sábado (12) na Galeria de Arte Edméa Oliveira, da artista plástica homônima, localizada na Rua Ayrton Sena, no Bairro Candeias, lateral do Centro de Convenções Divaldo Franco. Domício recebeu convidados especiais e a imprensa para conferir de perto o seu novo e belíssimo trabalho. VEJA AS FOTOS:

KART LOVE ANIMA FESTA "BYE BYE SEMESTRE" NO VILLA MUSIC



POR CELSO RIOS

Muita gente bonita e animada se reuniu para cantar e dançar com a banda Kart Love, na noite desta sexta-feira (11), no Villa Music. Além do grupo se apresentaram também o Dj Fábio e o  cantor Joab Kenedy.

A festa “Bye Bye Semestre” marcou a despedida do período letivo dos alunos de medicina da Faculdade Santo Agostinho (FASA). Última banda a subir ao palco, o cantor Lucas Kart (Kart Love), agitou o público presente com muita música e energia e foi acompanhado até o amanhecer pelo público que não arredava o pé da festa.

No repertório músicas que projetaram a banda, como “Beber mais uma vez”, além de sucessos dos cantores Pablo, Tayrone e outros nomes da música na atualidade.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto