quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TOP 10: APRESENTADORES QUE TROCARAM DE CANAL, MAS SE DERAM MAL



DA REDAÇÃO

ADRIANE GALISTEU (Foto: Edu Moraes/Record)- A apresentadora não tem sorte na TV. Ela está na geladeira desde que seu último programa, "Muito Mais", na Band, foi extinto, no início de 2013. A loira fez sucesso com o "É Show", na Record, deixou a emissora para comandar o "Charme", no SBT e, irritada com os rumos que o programa estava tomando, aceitou convite da Band e passou a apresentar o "Toda Sexta". Com péssima audiência, o programa acabou. Adriane não decolou em nenhum projeto depois. Foi apresentadora no rodízio do "Domingo da Gente", na Record, comanda algumas atrações em canais a cabo, mas ainda aguarda uma oportunidade de voltar às telinhas na TV aberta.

MARCELO ADNET - O humorista começou na extinta MTV Brasil, quando era em sinal aberto. Ele fez tanto sucesso no agora canal a cabo que chamou a atenção da Globo. Adnet se mudou para emissora carioca em 2013 e protagonizou o " Dentista Mascarado", que decepcionou. Sem projeto concreto, foi parar no "Fantástico", onde tentou emplacar esquetes de humor, mas tambem teve audiência baixa. Em 2014, Adnet finalmente teve o espaço merecido e integrou o bom time do humorístico "Tá no Ar", que graças ao sucesso de crítica, ganhará uma nova temporada em 2015.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: LUCY

POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Luc Besson é um aficionado por ficção científica e anime. Mesmo que sua filmografia não se volte especificamente para o sci-fi, as referências de mestres do gênero e da animação japonesa são notáveis em suas obras. Quase duas décadas após o divertido “O Quinto Elemento”, o cineasta francês volta a escrever e dirigir umaobra na qual pôde dar vazão a essas paixões de maneira mais explícita neste “Lucy”, cujo título remete ao apelido dado à ossada da Australopithecusafarensis descoberta em 1974.

Ignore completamente a tecnobaboseira. Boa parte da ciência do filme é completamente errada e é ótimo que o próprio Besson (e o longa em si) admita isso. O mito do ser humano utilizar apenas 10% do seu potencial cerebral é equivocado, mas a fita faz dela um ótimo pontapé inicial para sua premissa, que mistura as partes mais cerebrais de “2001 – Uma Odisséia no Espaço”, “A Origem”, um certo episódio de “Jornada nas Estrelas – A Nova Geração”, “Serial ExperimentsLain” e “Akira” com a brutalidade graciosa de “O Profissional”.

ANA PAULA MINERATO E ELLEN ROCHE ADEREM AO DESAFIO DE TOPLESS

DA REDAÇÃO

O desafio do balde de gelo e agora a nova moda é o desafio do topless. Isso mesmo! Você não leu errado! Desafio do topless. 

A primeira famosa a aderir a essa campanha é ANA PAULA MINERATO (foto acima) postou em seu perfil do Instagram nesta terça-feira, 7, uma foto segurando a parte de cima do biquíni e explicou que aceitou o desafio proposto pela candidata ao Miss Bumbum Brasil 2014, Ana Flávia Magalhães, representante de Goiás: o "Topless em Ibiza". "Aceito o desafio da @anaflaviamagalhaes para o #TopLessEmIbiza agora eu desafio você", escreveu.

Horas mais tarde, quem aderiu ao desafio foi a atriz ELLEN ROCHE, que publicou em seu perfil do Instagram uma foto na qual aparece fazendo topless (mas não em Ibiza) e usando uma calça jeans justinha e ganhou muitos elogios na rede. "Bom dia", escreveu a loira. "Linda", "A mais bela", "Deusa", "Lindona", eram alguns dos comentários dos seguidores da atriz na rede social. (Fotos: Reprodução/Instagram)

GABY AMARANTOS APRESENTA LOOK DOURADO EM FESTA NA BAHIA



DA REDAÇÃO

A cantora paraense GABY AMARANTOS caprichou no visual pra lá de sensual para se apresentar em um show na Costa do Sauípe, na Bahia, na noite desta terça-feira (7). A morena postou fotos da apresentação em seu perfil no Instagram: “Look ‘bapho’! Só no carão e na sensualidade botando o povo para dançar”, escreveu ela na rede social. (Fotos: Divulgação)



EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO LEVA ALUNOS A UM AULÃO DO ENEM



DA REDAÇÃO

Na noite desta terça-feira (7), foi realizada a quarta edição do projeto 'Educação em Movimento' no Centro de Convenções Divaldo Franco, trazendo para os pré vestibulandos uma revisão para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O projeto é realizado pela Icontent em parceria com a TV Sudoeste e traz o aprendizado para aulões para ajudar o aluno a entender o assunto de uma forma lúdica e prazerosa.

CINCO DICAS DE DECORAÇÃO PARA SALA PEQUENA


POR ANA PAULA BICUDO
Site Beleza e Moda

Planejar a decoração de uma sala pequena exige mais cuidados, já que há pouco espaço para colocar os móveis e objetos. Por esse motivo, para conseguir criar um ambiente mais aconchegante é preciso tomar mais cuidado com a escolha dos móveis, cores e objetivos decorativos. Para te ajudar nessa tarefa, confira a seguir algumas dicas de decoração para sala pequena.


1 – Espelhos para aumentar o espaço
Uma das melhores dicas para ampliar ambientes, é apostar em espelhos. Isso porque através da reflexão, a sensação de espaço aumenta, deixando o ambiente mais aconchegante. No entanto, para obter um bom resultado na decoração, eles precisam ser instalados nos lugares certos. O ideal é posicionar o espelho nas laterais ou nas costas de onde as pessoas vão sentar. Além disso, é preferível que os espelhos fiquem posicionados próximos a outros materiais.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto