quarta-feira, 26 de abril de 2017

AMBEV PREMIA JOVENS QUE QUEREM COMBATER A SECA NO BRASIL


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

O grupo Palmas Pra Vida, formado por jovens brasileiros que estudam em Portugal, venceu desafio proposto pela Ambev ao apresentar uma solução inovadora para o combate à seca na região do semiárido no Brasil. O projeto, que propõe o reuso de águas cinzas na comunidade alagoana de Major Isidoro,  receberá agora US$ 10 mil para ser implementado.

FOTO PERSONALIZADA



Presenteamos essa "capa de revista" às modelos NARJARA TORRES e ÉRICA REIS, que posaram para os nossos flashes no último final de semana.

Fazemos gratuitamente para você tambem! Envie uma imagem de ótima resolução junto com o nome da(s) pessoa (s) que aparecem na foto para o Whatsapp (77) 98869-2070. Nós responderemos no Whats mesmo!


LANÇADO O LIVRO SOBRE LETRAMENTO E DIALOGIA; VEJA FOTOS




“Letramento e Dialogia”. É este o nome da obra que foi lançada oficialmente nesta terça-feira (25) na Casa Memorial Régis Pacheco, pela professora doutora Ester Maria de Figueiredo Souza. O evento foi aberto a toda comunidade interessada e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.


O livro leva a assinatura da Editora Edições Uesb e reúne, em cinco capítulos, a convergência dos estudos do letramento com a linguística aplicada. Além disso, ele apresenta ,em sua segunda parte, a compreensão da docência como objeto do discurso e centraliza o currículo como um agir dialógico no cotidiano escolar.


VEJA AS FOTOS:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto