sábado, 7 de março de 2015

PAINEL DA MULHER

EIS AS HOMENAGEADAS NESTE DIA TÃO ESPECIAL


Neste Dia Internacional da Mulher, homenageamos todas elas, que fazem de Vitória da Conquista a cidade onde mostra seus encantos, talentos, habilidades... Parabens a todos vocês. Aqui, selecionamos as personalidades femininas que são destaque na alta sociedade na terceira maior cidade da Bahia. Afinal, Dia da Mulher é todo dia!





CYNTHIA AQUINO, CYNTHIA ALMEIDA E ADRIANA LEITE


FABIANA SANTINO, REJANE MARTINET E CAROL BRASIL


JULIANA BARROS 
E MICHELLY LEAL


KARLA MASCARENHAS
E MAÍZA MAGALHÃES


MAÍZA MAGALHÃES
E GABRIELA DI DIEGO


ELLEN LAPA E
MICHELLE DO CARMO


MILLA ARIELLE E
JEANE MARIE


SHEILA ANDRADE
E GLÓRIA BORGES

A BELEZA AMERICANA DA MARTHA HUNT



A modelo americana Martha Hunt, 25 anos, ganhou fama ao se tornar uma das cobiçadas "angels" da Victoria's Secret, em 2013, e passar a exibir seu corpão de 1,78m de biquíni nas campanhas da grife. A loira, no entanto, não é uma novata: sua estreia foi na semana de moda de Paris, na França, em 2007. E em oito anos, ela já coleciona mais de 180 desfiles de moda em todo o mundo. Com informações do Agora São Paulo

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (02) - A atriz REESE WITHERSPOON ascolheu um look para lá de elegante: blusa de botão, suéter de oncinha, calça preta skinny e ankle boots de salto. Para completar, óculos escuros e bolsa de pelos.  (Foto: AKM)


TERÇA (03) - A atriz CAMILA PITANGA apostou em um macacão cereja, combinando com uma bolsa-saco e sandália anabela, ambas no mesmo tom, para embarcar no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para completar, óculos redondos e colar azul. (Foto: William Oda / AgNews)


QUARTA (04) -  A apresentadora da Record, SABRINA SATO, chegou ao evento de moda em São Paulo, de helicóptero, usando um vestidinho preto - que ela teve que segurar para não mostrar demais, por causa da ventania! Ela apostou em bolsa e sandálias na mesma cor, óculos escuros e maxibrincos para completar o look. Um dia antes, a japa causou alvoroço na web ao aparecer só de calcinha em vídeo. (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)


QUINTA (05) - A atriz GRAZI MASSAFERA deixou a barriguinha de fora, em um evento promovido por uma marca de cosméticos da qual é garota-propaganda, que aconteceu em São Paulo. A ex-BBB combinou a peça, de gola alta, com uma saia até os joelhos e scarpin. Tudo preto. As cores vibrantes ficaram para o make, com direito a batom 
cereja e blush coral. Linda, como sempre! (Foto: Leo Franco / AgNews)

SEXTA (06) - A atriz DAKOTA JOHNSON foi uma das famosas que chamou atenção na primeira fila do desfile da Christian Dior, nesta sexta-feira, 6, durante a semana de moda de Paris. Vestida com peças da grife da cabeça aos pés, a protagonista de "50 tons de cinza" arrasou a bordo de uma versão mais acintura do clássico terninho, combinada com scarpins e bolsa pretos. (Foto: Getty Images)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto