quinta-feira, 24 de agosto de 2017

IÓDICE APRESENTA COLEÇÃO VERÃO NA PRAIA DO FORTE



Fotos: Divulgação/Filipe Monção

POR JULIA SARDELLI

A Iódice apresentou com um desfile no último sábado, dia 19 de agosto, sua coleção de Verão 17/18 durante a celebração do aniversário de 32 anos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia.

FOTOS DA EXPOSIÇÃO "SP ARTE FOTO"



Fernanda Feitosa e Flávia Kujawski, anfitriãs da exposição
(Foto: Marina Malheiros)

POR ANDREA MILANEZ

A SP-Arte/Foto chega a sua 11a edição como o mais importante evento dedicado a fotografia no Brasil. Para comemorar sua abertura, Fernanda Feitosa e Flavia Kujawski receberam convidados e imprensa para um tour guiado pelo curador Daniel Rangel. Em 5 anos de existência o JK Iguatemi foi o palco desta experiência única. A feira fica aberta ao público de 24 à 28 de agosto, com entrada gratuita.

Veja galeria de fotos:

DONA IRACEMA LANÇA VIDEOCLIPE DA FAIXA "BUTANOGÁS"

Música faz parte do EP "Máquina de Amarrar Jegue", lançado no ano passado

Foto: Rafael Flores

POR ANA PAULA MARQUES

A banda conquistense Dona Iracema divulgou na noite de ontem (23), nas mídias sociais e por meio do selo PIRIPIRI, o videoclipe de “Butanogás”. A faixa, assinada por Diegão Aprigio, Osmário Almeida e Marcos Back e interpretada por Diegão Aprígio, faz parte do EP “Máquina de Amarrar Jegue”, lançado em novembro do ano passado.

FOTO HISTÓRICA: VERA, LISANDRA E ADRIANA




Esse trio de beldades - Magda (Vera Zimmermann), Victória (Lisandra Souto) e Patrícia (Adriana Esteves) fez sucesso na novela "Meu Bem, Meu Mal" (Globo, 1990). 
Fonte: Instagram/Novelas Inesquecíveis

SERTANEJOS ALERTAM PARA O CONSUMO INTELIGENTE DE BEBIDAS EM FESTA DE PEÃO DE BARRETOS



César Menotti e Fabiano (Foto: Divulgação)

POR TAÍS LEITE

César Menotti e Fabiano, Munhoz e Mariano, Wanessa Camargo e Bruninho e Davi pediram a fãs que tomem bebidas de forma inteligente durante a 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto.

MARCOS MION VISITA BRASÍLIA E TREINA EM ACADEMIA



Foto: Divulgação

POR MARCELA BRITO

De passagem pela capital federal, Marcos Mion aproveitou a noite deste sábado (19) para malhar na Bodytech Sudoeste. Com look fitness, o apresentador do programa "Legendários", foi clicado na academia por volta das 21h, onde permaneceu por aproximadamente uma hora até concluir o treino.

PROGRAMAÇÃO DE MODA GRATUITA NO MORUMBI SHOPPING, EM SP



POR MARTINA CARLI


A tendência Neo Tropical da nova coleção Primavera/Verão 2018 será apresentada em uma programação gratuita e aberta ao público neste sábado (26/08, das 12h às 20h) no Atrium do MorumbiShopping. Na data, Dudu Bertholini e Babi Thomaz recebem convidados especiais para palestra, apresentação de looks e show.

A agenda inclui: trend talk às 15h, com Dudu, Babi, Chiara Gadaleta e Felipe Morozini, debatendo o tema, e fashion trends às 17h, com apresentações de moda com oito modelos. O sábado ficará completo com show da cantora Letrux, que traz a curadoria da gravadora Jóia Moderna por Dj Zé Pedro.

A ação comemorativa dos 35 anos do MorumbiShopping teve início na segunda-feira (21/08) e durará até 10/09 com um tema de moda diferente a cada semana: Techno Sport (28/08 a 03/09) e Sem Fronteiras (04 a 10/09), incluindo diversas atrações todos os sábados. De segunda à sexta-feira, também será possível explorar o universo de cada estilo com looks montados em manequins e ver de perto mood boards com inspirações de cada tema. Confira a programação completa abaixo:


Serviço:

MorumbiShopping Trend Store
Período: 21/08 e 10/09
Horário de funcionamento: todos os das 12h às 20h*, happy hours sextas-feiras às 18h com o DJ Johnny Luxo e sábados com programação especial (confira os detalhes abaixo)
Entrada: gratuita
Endereço: Av. Roque Petroni Jr, 1089, Jardim das Acácias, São Paulo

MorumbiShopping Trend Store – sábado Neo Tropical
Data: 26/08
Horário de funcionamento: das 12h às 20h 
Atrações:
Trend Talks: 15h – Babi Thomaz, Dudu Bertholini, Chiara Gadaleta e Felipe Morozini discutem a tendência Neo Tropical
Fashion Trends: 17h – apresentação de 8 looks na tendência Neo Tropical
Joia Moderna Apresenta: 18h – show com Letrux
Entrada: gratuita
Endereço: Av. Roque Petroni Jr, 1089, Jardim das Acácias, São Paulo


MorumbiShopping Trend Store – sábado Techno Sport
Data: 02/09
Horário de funcionamento: das 12h às 20h 
Atrações:
Trend Talks: 15h – Babi Thomaz, Dudu Bertholini e Constanza Novillo, gerente de marketing de sportstyle da Puma discutem a tendência Techno Sport
Fashion Trends: 17h – apresentação de 8 looks na tendência Techno Sport
Joia Moderna Apresenta: 18h – show com o rapper Rico Dalasam
Entrada: gratuita
Endereço: Av. Roque Petroni Jr, 1089, Jardim das Acácias, São Paulo


MorumbiShopping Trend Store – sábado Sem Fronteiras
Data: 09/09
Horário de funcionamento: das 12h às 20h 
Atrações:
Trend Talks: 15h – Babi Thomaz, Dudu Bertholini, Erika Palomino e o ativista Gustavo Bonfiglioli discutem a tendência Sem Fronteiras
Fashion Trends: 17h – apresentação de 8 looks na tendência Sem Fronteiras
Joia Moderna Apresenta: 18h – show com o duo Vermelho Wonder
Entrada: gratuita
Endereço: Av. Roque Petroni Jr, 1089, Jardim das Acácias, São Paulo



Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.



CONHEÇA O ROTEIRO PREFERIDO DOS FAMOSOS NA CHAPADA DOS VEADEIROS



Loquinhas (Foto: Divulgação)

POR CAIO BARBIERI

A Chapada dos Veadeiros tem sido a escolha de muitos famosos que preferem fugir dos agitos dos grandes centros urbanos e investir num contato maior com a natureza e a paz interior. Nomes conhecidos como Ellen Roche, Thaila Ayala, Jesus Luz, Mônica Iozzi, Thaynara OG, Nana Rude e Isabella Santoni são alguns dos nomes que já se renderam às belezas naturais do local. Nomes como o da atriz Juliana Baroni e da promoter Carol Sampaio também são esperados nesta temporada.

CRIS BARROS LANÇA COLEÇÃO SS18



Foto: Nicole Heiniger

POR ISABELLA GROPP

A pátria é o céu, o solo, o povo, a tradição, a consciência, o lar, o berço.

Foto: Nicole Heiniger

A comunhão da língua e da liberdade. As formas, os feitos, os eixos.

CÂMARA MUNICIPAL DÁ MOÇÃO DE APLAUSO A E2 ENGENHARIA




Foto: Divulgação/CamaraVC

Durante a sessão pública realizada nesta quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista atribiu uma moção de aplauso a empresa E2 Engenharia, que completa 20 anos neste ano. A moção nº 139/2017 foi subscrita por todos os parlamentares e direcionada aos sócios Luiz Edmundo Gomes de Souza e José Bezerra Neto. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto