quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SERTANEJOS ALERTAM PARA O CONSUMO INTELIGENTE DE BEBIDAS EM FESTA DE PEÃO DE BARRETOS



César Menotti e Fabiano (Foto: Divulgação)

POR TAÍS LEITE

César Menotti e Fabiano, Munhoz e Mariano, Wanessa Camargo e Bruninho e Davi pediram a fãs que tomem bebidas de forma inteligente durante a 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto.


Em apoio à Campanha +18, promovida pela cervejaria Ambev em parceria com o ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano), os cantores transmitiram aos fãs mensagens de conscientização. “Galera, vamos tomar cuidado. Não beber enquanto dirigir, e também lembrar que beber é só para maiores de 18 anos”, diz Wanessa durante vídeo gravado em apoio à campanha. 

Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)

Pelo quinto ano consecutivo, a cervejaria se esforça para conscientizar tanto os profissionais envolvidos no evento quanto o público sobre os riscos do consumo indevido de bebida. Mais de 10 mil profissionais entre garçons, ambulantes e comerciantes estão sendo capacitados para multiplicarem a venda responsável e o consumo inteligente.

Durante os 11 dias da Festa do Peão de Barretos – que terá mais de 100 apresentações em seis palcos – promotores vão orientar o público e transmitir as três principais mensagens da Campanha +18: venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos é proibido por lei; se beber, não dirija; e consuma bebida alcoólica de forma inteligente. As mensagens estarão em todo o local, incluindo arena, letreiros, entrada e caminho até as atrações, camarotes, locais de venda, coletes dos ambulantes e uniformes dos comerciantes.



VEJA O VÍDEO DOS DEPOIMENTOS DOS ARTISTAS (Crédito: Divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário