quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REALIZA PRIMEIRA DO CICLO DE PALESTRAS





REDAÇÃO KN

O Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, em Parceria com o Senac promove um ciclo de palestras dirigidas aos comerciários, no intuito de levar amplo conhecimento aos que querem constante aperfeiçoiamento na área onde trabalha.

O Ciclo de Palestras do Comerciário é um evento gratuito, realizado pelo Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, pensado para o trabalhador que busca crescer profissionalmente. Nesta terceira edição. o sindicato buscou parcerias para organizar o evento, que conta hoje com o apoio do Senac,  responsável pelas palestras do Ciclo em 2013. Além disso, a CDL estará apoiando o evento oferendo o seu auditório para a realização dos encontros.

A primeira foi realizada nesta quarta-feira (14), cujo tema abordado foi "Os novos desafios da Área de Vendas", ministrada por Sandra Merard, que é pós-graduada em Marketing na Universidade Salvador (UNIFACS) e atual gerente do setor em uma das empresas de Vitória da Conquista, e professora referente a área na Faculdade Juvêncio Terra.

Eis as fotos: 














O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto