quinta-feira, 2 de maio de 2019

A REVISTA CARAS DESTA SEMANA FAZ HOMENAGEM PÓSTUMA A CAROL BITTENCOURT


As últimas fotos de Carol Bittencourt, modelo de 37 anos que teve trajetória interrompida após acidente de barco, no litoral de SP. Anitta reina absoluta em prêmio latino, em Las Vegas. Os looks da primeira fila e das passarelas do SPFW. Sonia Abrão abre seu lar paulistano. Tour de Mylla Christie com o clã por Gramado. Sexta-feira nas bancas!

TROCANDO IDEIAS ABORDA TEMÁTICA SOBRE REDES SOCIAIS PARA EMPRESAS




POR ZENILDA HIGINO


 No dia 14 de maio, às 19h30, o Sebrae em Vitória da Conquista realiza mais uma edição do projeto Trocando Ideias, com Wesley Dias, Master em Business Administration em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing. 

OS 30 ANOS DA CARREIRA DE EVANDRO CORREIA




Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

O cantor Evandro Correia comemorou seu jubileu de pérola com um show no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima. São 30 anos de trajetória musical dividindo palco com grandes artistas nacionais.E na noite da última terça (30), Evandro gravou o seu DVD e contou com a participação especial de Rosa Aurich, Nay Caldas e sua filha, Marlua.



SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...