quinta-feira, 18 de setembro de 2014

LUCIANA GIMENEZ MOSTRA SUA BELEZA NO INSTAGRAM




DA REDAÇÃO

A apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez mostra a sua boa forma conquistada com muita dieta e exercícios. Usando biquíni e maiô a morena tem esbanjado beleza no Instagram. Gimenez conta que, para manter o corpo em forma, acredita que a dieta é muito mais eficiente que o exercício.

Quanto à malhação, a apresentadora diz que começou a apostar no treino funcional, ioga, além de Boot Camp e Crossfit. Sobre seus músculos durinhos e happy wheels  definidos, ela afirma: “Eu malho dentro do meu limite e faço o possível para ficar com o corpo no lugar. (Fotos: Reprodução/Instagram)


MASTURBAÇÃO VIRA TEMA DE CALOURADA EM UMA UNIVERSIDADE DE MG



DA REDAÇÃO

Nesta quarta-feira (17), um grupo de alunas do curso de Serviço Social da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) promoveu uma reunião inusitada para recepcionar as calouras da instituição. O nome do evento é "Oficina de Siririca - roda de conversa sobre masturbação das mina", cujo objetivo é orientar sobre a masturbação e tambem abordar outros temas como feminismo e raça fizeram parte da programação da Calourada Vermelha, que terá encerramento nesta sexta-feira (18).

Segundo o jornal Extra, não houve aula prática coletiva. No local também foi transmitido o documentário “Clítoris Prazer Proibido”. O cataz do evento foi alvo de críticas nas redes sociais.  

A assessoria de imprensa negou que a oficina tenha sido um evento para recepcionar os calouros da instituição. Também esclareceu que se tratava ação do Centro Acadêmico (CA). Em nota, a Ufop disse ainda que respeita a diversidade do pensamento e o debate sobre assuntos relacionados à sexualidade dentro da instituição.

OBS.: Post sujeito a remoção a qualquer tempo

REDE BAHIA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO BAHIA RECALL 2014 EM CONQUISTA



DA REDAÇÃO

A Rede Bahia realizou mais uma edição do maior prêmio de publicidade baiana, o Bahia Recall 2014 Região Sudoeste. O evento, realizado na Casa de Eventos Limão Doce, revelou dois vencedores regionais que representarão o sudoeste baiano no concurso estadual, que será realizado em outubro, em Salvador.

Com a peça 1º de Dezembro, do anunciante CAAV [Centro de Apoio e Atenção à Vida doutor David Capistrano Filho], da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, a Gente Propaganda venceu a categoria institucional e o Gran Prix. A categoria mercado ficou para a Mondo Comunicação, que trouxe a Zab Maria, da Zab. (Fotos: Anderson Oliveira)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto