segunda-feira, 13 de julho de 2020

ACABOU O MISTÉRIO: ATRIZ DE GLEE É ENCONTRADA MORTA APÓS DESAPARECER EM LAGO



Depois de cinco dias, uma notícia triste. A atriz Naya Rivera foi encontrada morta na manhã desta segunda (13) no lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia (EUA). A intérprete de Santana Lopez, da série Glee, saiu com Josey, seu filho de quatro anos, para um passeio de barco e sumiu.

LIVE SHOW: XAND AVIÃO E WESLEY SAFADÃO DÃO INICIO AO SKOL FORRÓ EM LIVE DE 10 HORAS



POR TATHYANNA HAYNE

Forró só presta quando acaba de manhã. Essa máxima muitos forrozeiros conhecem e foi o que aconteceu na live "Tamo Junto", de Xand Avião e Wesley Safadão, realizada no Beach Park, de sábado (11) para domingo (12). Foram 10 horas de muito forró. A live deu início ao projeto SKOL FORRÓ, um marco para o gênero. 

PAULA TOLLER REALIZARÁ LIVE PARA INAUGURAÇÃO DE CONCESSIONARIA


POR MARINA AVELLAR

Pela primeira vez no país, o lançamento de uma concessionária acontecerá no formato de live. A BM Rio, que integra o Motor Group Vitória, referência da BMW Autos e MINI no Brasil, enaltece a sua chegada à Zona Sul carioca com uma live-show inédita da cantora e compositora Paula Toller. 

EM ALTA, DRIVE-INS SÃO TEMA DO PRÓXIMO EVENTO PROMOVIDO PELA SYMPLA



POR MALU BARBOSA

Após a migração dos eventos para o mundo online, começamos um movimento de adaptação do retorno de experiências presenciais com os Drive-ins. E para discutir esse fenômeno, na próxima terça-feira, 14, às 19h, acontece a quinta edição do Symplifique na Rede, promovido pela Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil.

FESTIVAL LATINIDADES ANUNCIA 13ª EDIÇÃO COM ATRAÇÕES 100% ONLINE



POR NATÁLIA IPONEMA

Com apoio da Converse e pela primeira vez neste formato, festival mantém intensa programação de shows, danças, mesas, oficinas e vivências ao longo de 5 dias com atrações de 10 países e todas as regiões brasileiras. Elisa Lucinda, Elza Soares e Dona Damiana são as homenageadas. Mulheres negras falam sobre utopias, a partir de diferentes lugares e temas. Influenciadoras digitais como Bielo Pereira, Lorrayne Carolyne e Xan Ravelli discutem sobre as novas narrativas negras na internet

ENTENDA COMO É FEITO O TRANSPLANTE CAPILAR ATRAVÉS DA TÉCNICA FUE



POR ANA RIOS

Terceiro do ranking dos procedimentos estéticos mais procurados pelo público masculino, o número de transplantes capilares realizados no País tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Técnicas cada vez mais inovadoras e indolores tornam o sonho de eliminar a calvície cada vez mais possível.