quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CDL DESEJA BOAS FESTAS


BAHIA É UM DOS ESTADOS BENEFICIADOS POR PROGRAMA "NA RESPONSA"



POR KARLO DIAS
LK Comunicação

O Programa da Ambev Na Responsa, anteriormente chamado Jovens de Responsa, acaba de alcançar a marca de mais de 9 milhões de pessoas impactadas por meio de ações de comunicação que visam coibir o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos. A Bahia está entre os Estados beneficiados pelo projeto que, desde a sua criação, em 2010, já conseguiu impactar diretamente mais de 20 mil jovens, reunir mais de 140 mil pessoas em eventos e capacitar mais de seis mil educadores por meio de uma rede de 22 ONGs. Além da Bahia, o programa atua em outros 3 Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

NETA DO SAUDOSO ACM EM BELA FORMA



Depois de sofrer com acusações de anorexia, CAROL MAGALHÃES, 36 anos, mudou a dieta e investiu no segmento fitness. Com dois quilos a mais de massa magra, a baiana conta que se cuida o ano inteiro. "Há seis meses comecei a fazer funcional light e a comer nas horas certas. Vi a diferença, fiquei mais forte", diz a bela, que é neta do saudoso político Antônio Carlos Magalhães (1927-2007). Carol mostrou o resultado em ensaio para o "Ego". "Não gosto de muitos músculos, acho que perco a feminilidade." Clique aqui e veja o ensaio completo realizado pelo site "Ego".

Foto: Marcos Serra Lima/EGO

CAUSOS DE ADVOGADO: ADVOGADO NÃO PODE DESCUIDAR



POR GUSTAVO DE MAGALHÃES
Advogado

No comecinho de minha carreira (cabe um parêntese sobre carreira no interior do estado, quando logo que comecei um colega sempre me dizia “não fica no interior, vai pra Capital, pois quem gosta de carreira no mato é veado”. Fiquei no interior, e veado é o animal!), queria abraçar o mundo. Pensando bem até hoje quero. Na verdade, advogado recém formado quer tudo e mais alguma coisa, então não tem limites. Em verdade estou tentando me comparar a hoje e não consigo ver diferenças… enfim! Desde meu comecinho como advogado, estou acostumado a fazer uma audiência em uma sala e na outra mais uma audiência, no mesmo horário, o que é comum para nos advogados basicamente trabalhistas. Alias, para que atua em juizados também. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto