segunda-feira, 20 de agosto de 2018

NOS EUA, BEYONCÉ OSTENTA LOOK DA EMILIO PUCCI EM SHOW




Na última semana, a cantora Beyoncé apareceu poderosa vestindo Emilio Pucci durante show de sua tour americana On The Run II Tour em Columbus, Ohio. A diva usou um catsuit personalizado, feito de cristais e lantejoulas, com botas Pucci combinando. Em 2013, a maison italiana assinou os looks da turnê "Mrs. Carter Show", inspirados na coleção de inverno da Pucci.

ÉVILA CARRERA E O CURSO DE ORATÓRIA



FAMOSOS MARCAM PRESENÇA NO LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DA COLCCI; VEJA AS FOTOS



POR RAFAEL MEDEIROS
Assessoria

Na noite do dia 15 de agosto, a Colcci recebeu convidados ilustres para o lançamento da sua coleção Primavera/Verão 2019, que faz uma homenagem à arte brasileira e referência a um dos movimentos da arte contemporânea, o realismo fantástico. O evento aconteceu na Central Galeria e contou com a presença de nomes como Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa - que também ilustram a campanha da marca.  

COLCCI FAZ HOMENAGEM À ARTE BRASILEIRA EM COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2018/2019; VEJA FOTOS DO DESFILE



POR RAFAEL MEDEIROS


Brazilian Art é o tema escolhido para a nova temporada Primavera/Verão 18-19 da Colcci. A coleção, que já está disponível nas lojas, retrata o realismo fantástico - um dos movimentos da arte contemporânea. A convite da marca, o artista brasileiro Mateus Bailon busca recordar a conexão entre o ser humano e a natureza, além de trazer seu próprio universo particular traduzido por criaturas fantásticas. Com isso, Bailon visa promover a consciência ambiental e também transportar o espectador à sua floresta mágica.

KNOAR MANHÃ 26042024