segunda-feira, 7 de março de 2016

SEMANA DA POESIA DA LIVRARIA NOBEL - 01


CRIATIVIDADE E AUTOCONHECIMENTO É TEMA DE MAIS UMA OFICINA DO PROJETO "APRENDENDO A APRENDER"



Foto: Divulgação/Fainor

ASCOM DA FAINOR

Dando continuidade com a agenda de encontros, o Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Humando – NADH, ofereceu no dia 04 de março de 2016 a terceira Oficina do Projeto Aprendendo a Aprender (PAA), com o tema, Criatividade e Autoconhecimento. Dentre muitos desafios à criatividade, aconteceram oito atividades propostas, com paródias, poemas, tirinhas, além de produção de vídeos, esquetes, vendas de produtos, tudo com temáticas relativas às vivências da faculdade e aprendizagem, e foram desenvolvidos com muita criatividade e entusiasmo pelos alunos do PAA. Ocorreram, também, momentos de discussão e reflexão acerca da importância do autoconhecimento, comportamentos e vivências de sala de aula.V eja algumas atividades criadas pelos alunos: tirinha, poema, outro poema e uma paródia.

PÔSTER HISTÓRICO: MICHAEL JACKSON (1958-2009)


Publicado na Revista "Sétimo Céu" nº. 339, edição de setembro de 1984.

FAINOR FORMA MAIS UMA TURMA DE DIREITO



O blog Karisma News parabeniza mais uma turma de Direito da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) Estas fotos, feitas e assinadas pela renomada fotógrafa Edna Nolasco, foram feitas no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos no momento da colação de grau da Turma. Um brilho total! E seria uma honra o blog tambem estar presente num evento desses! Muitas bênçãos sem medidas para cada um deles!!


4 DIAS EM PORTO SEGURO


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto