sexta-feira, 7 de março de 2014

"MULHER BANCÁRIA: SUPERANDO LIMITES" É TEMA DE ENCONTRO NO SEEB/VC


DA REDAÇÃO

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região promoveu nesta sexta (7) o evento “Mulher Bancária: Superando Limites”, em alusão do Dia Internacional da Mulher.

O encontro teve como objetivo o debate de assuntos como o assédio moral sofrido pelas bancárias (e bancários), e a dupla jornada enfrentada diariamente por grande parte das mulheres, que trabalham dentro e fora de casa. Além do bate-papo, o público terá a oportunidade de conferir o show da cantora Jeanna Lopes e um videoclipe produzido pelo SEEB/VCR, em homenagem às mulheres que atuam nos bancos da região. CONFIRA AS FOTOS:


REUNIÃO DA FAMÍLIA CANINA - CAPÍTULO 02



DA REDAÇÃO

Mas um flagrante animal em Vitória da Conquista. Na manhã desta sexta (07) alguns cães promoveram um "encontro", dessa vez foi numa rua próxima a Feira da Patagônia, num ponto de táxi. Esse é o segundo capítulo que o blog faz. Dias atrás, outro grupo de cães promoveram uma "reunião" na Avenida da Integração (Rio-Bahia).


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto