segunda-feira, 29 de abril de 2013

SAULO LEVA PÚBLICO CONQUISTENSE AO DELÍRIO NO ABRIL FOLIA






Por Assessoria de Comunicação – Massicas
Fotos: Gleuber Ferreira

A noite de sábado (27) foi especial para o público que compareceu a arena Miraflores, em Vitória da Conquista. Após dar início a sua carreira Solo, foi a primeira vez que o cantor Saulo Fernandes se apresentou na cidade, com uma nova roupagem e que agradou os foliões do Massicas.


Abrindo a programação do evento, Saulo misturou canções do seu atual repertório com canções que destacaram a sua carreira na Banda Eva.

A tática deu certo: a galera cantou todas as músicas junto com o Saulo, que não esqueceu, também, de incluir músicas de Ivete Sangalo, Jau e Claudia Leitte.

Logo depois, quem subiu ao palco foi uma das bandas mais queridas dos foliões conquistenses, Seu Maxixe, que não deixou de apresentar o seu novo sucesso: a música Garrafa Pet.

Para finalizar o Abril Folia, a banda de arrocha Trio da Huanna fez com que o público continuasse na arena para cantar os sucessos do grupo.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto