sábado, 13 de agosto de 2016

SMARTBAG TRAZ MAIS LEVEZA E ELEGÂNCIA EM SUA NOVA COLEÇÃO COM FOCO NO HANDMADE

A Coleção de Verão 2017 da marca miram mulheres contemporâneas de diversos estilos e têm como vitrine uma campanha estrelada pela top Cibele Ramm.

Fotos: Divulgação

PRESS RELEASE

Para atender à expectativa por renovação que cresce sempre quando as novas estações se aproximam, a Smartbag desenvolveu uma Coleção de Verão 2017 cheia de novidades. Leve e muito sofisticada, ela é marcada por bolsas nas quais o aspecto de fabricação artesanal traduz o conceito handmade com o extremo da graça e elegância.

Como já é característica da marca, foram desenhados modelos para situações especiais, e também, cotidianas. Peças cool e rústicas para o dia a dia misturam o chique, as cores vibrantes ou terrosas e ainda as referências tribais. Os modelos em patchwork listrados, com efeitos gráficos ou recortes geométricos também têm de tudo para se tornar objeto de desejo.

PELA PRIMEIRA VEZ NO TEATRO EM SALVADOR, A NOVA SENSAÇÃO INFANTIL


Fotos: Divulgação

POR CARAMBOLA PRODUÇÕES



Pela primeira vez no Teatro em Salvador, a nova sensação infantil, “Show do Bita”, um mundo encantado das descobertas

Sensação do Discovery Kids, Netflix e YouTube, Mundo Bita, produzido pela Mr. Plot, ganha a criançada com conteúdo autoral e preocupado com o desenvolvimento infantil

DE OLHO NA TV - 13/08/2016



DOBRADINHA - Marcelo Adnet está prestes a iniciar uma jornada dupla na Globo. Isso porque a emissora acaba de garantir uma quarta temporada para o "Tá No Ar- A TV na TV" para janeiro. Com isso, o apresentador terá de se dividir entre seu novo talk show, "AdNight", que estreia dia 25, e o humorístico, que iniciará as gravações em outubro. Todo o elenco do "Tá No Ar" será mantido e os comediantes já foram chamados para falar sobre contratos.

JUSTIÇA - O Superior Tribunal de Justiça condenou o SBT a pagar indenização por danos morais, pela exibição da novela "Pantanal" (1990), ao autor Benedito Ruy Barbosa. Ele diz no processo que o SBT editou cenas, o que teria prejudicado a obra. Procurada ontem às 22h50, a assessoria do SBT não foi achada.

TUDO FEITO - Márcio Garcia já terminou de gravar toda a primeira temporada do "Tamanho Família", na Globo. O programa volta ao ar no dia 28, após a Olimpíada.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto