sábado, 13 de agosto de 2016

SMARTBAG TRAZ MAIS LEVEZA E ELEGÂNCIA EM SUA NOVA COLEÇÃO COM FOCO NO HANDMADE

A Coleção de Verão 2017 da marca miram mulheres contemporâneas de diversos estilos e têm como vitrine uma campanha estrelada pela top Cibele Ramm.

Fotos: Divulgação

PRESS RELEASE

Para atender à expectativa por renovação que cresce sempre quando as novas estações se aproximam, a Smartbag desenvolveu uma Coleção de Verão 2017 cheia de novidades. Leve e muito sofisticada, ela é marcada por bolsas nas quais o aspecto de fabricação artesanal traduz o conceito handmade com o extremo da graça e elegância.

Como já é característica da marca, foram desenhados modelos para situações especiais, e também, cotidianas. Peças cool e rústicas para o dia a dia misturam o chique, as cores vibrantes ou terrosas e ainda as referências tribais. Os modelos em patchwork listrados, com efeitos gráficos ou recortes geométricos também têm de tudo para se tornar objeto de desejo.



As mulheres de estilo clássico foram contempladas com modelos bem estruturados, em design limpo e minimalista, que aparecem com cores neutras ou em harmoniosas combinações tom sobre tom.  A coleção também apresenta variedade de materiais: da textura estimulante do croco e do tressê até o toque macio do couro. A diversidade também pode se combinar em um mesmo modelo, a exemplo do couro floater que aparece misturado com camurça, verniz ou python.

Outro destaque são os barbicachos, que trazem mais movimento às peças e podem ser utilizados em diversos modelos com a finalidade da cliente dar uma repaginada em bolsas de coleções passadas. A coleção ainda apresenta carteiras e porta miudezas dentro da mesma linha criativa.

Campanha
A modelo pelotense Cibele Ramm foi escolhida para estrelar a campanha da Smartbag Verão 2017, composta por fotos e vídeo. Ruiva natural de apenas 21 anos, foi capa da revista L’Officiel Brasil de abril de 2016, e  representa como ninguém o espírito de elegância refresh do Verão. A modelo é uma das grandes apostas da Agência Ford para o mercado internacional, onde já está sendo sondada por alguns parceiros da agencia. Cibele leva sucesso e uma atmosfera leve por todos os estúdios que passa, além de ser uma das mais requisitadas pelo mercado fashion.
A campanha teve direção criativa de Marcelo Sebá, da Agência Blush, fotografia de Tavinho Costa, beleza de Jayme Vasconcellos e styling de Rodrigo Polack. O fashion film foi assinado pela produtora First! Audiovisual.






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