quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

BAILINHO DE CARNAVAL DEIXA O SHOPPING CONQUISTA SUL MAIS COLORIDO; VEJA FOTOS EXCLUSIVAS



Com o tema “Carnaval é minha praia” o Shopping Conquista Sul fez a terceira edição do Bailinho de Carnaval nesta quinta-feira (20). As edições anteriores mostraram um verdadeiro desfile de alegria e muita brincadeira. 

Crianças e adultos invadiram a nossa praça fantasiados e com um sorriso no rosto desfilaram pelos corredores do Shopping atrás da Banda de Fanfarra mostrando muita disposição para brincar o Carnaval. 

A Praça de Eventos do Primeiro Piso, em frente a Renner, foi o palco do agito. Teve muita dança, música, fantasias, fanfarra, pipoca, pintura facial, oficina de máscara, confetes e serpentinas para todas as fases. Não teve idade para se divertir.

Veja mais imagens exclusivas capturadas pela nossa equipe:

REXONA LANÇA CAMPANHA COM ANITTA





São Paulo, 18 de fevereiro de 2020 – Rexona, líder brasileira no mercado de antitranspirantes, promoveu nesta terça-feira, 18, em São Paulo, um evento para celebrar sua parceria com a maior estrela pop do país na atualidade, Anitta. Com a exibição em primeira mão do filme da campanha 'Baila Comigo', o evento que marcou o lançamento da linha Rexona by Anitta teve ainda um aulão de dança com a coreógrafa da cantora, Arielle Macedo, e o dono do FitDance, Fabio Big Boss, além de um coquetel para convidados.

COLETA DE SANGUE EM SHOPPING DE VITORIA DA CONQUISTA ATRAI NOVOS DOADORES



POR ASCOM/HEMOBA

Em ritmo carnavalesco, a unidade da Hemoba em Vitória da Conquista realizou com o Shopping Conquista Sul e a Clinica Saúde Center a campanha de coleta de sangue “Ô abre alas que eu quero doar”. 

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...