sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PAOLLA OLIVEIRA, FIORELLA MATTHEIS E FLÁVIA ALESSANDRA PRESTIGIAM ABERTURA DA MONTE CARLO EM SALVADOR


POR NINA SPINARDI
Assessoria

Estrela da campanha de Natal da Monte Carlo, Paolla Oliveira agitou a capital baiana nesta segunda-feira (06/11). Depois de ser maquiada e penteada por ninguém menos que Ivete Sangalo, a atriz chegou deslumbrante ao Salvador Shopping com look p&b e joias da coleção Azzure. 

A inauguração da loja da joalheria carioca em Salvador, a primeira na região Nordeste, contou ainda com a presença das atrizes Flávia Alessandra e Fiorella Mattheis. Enquanto Flávia usou brinco, pulseira, anéis e colar da coleção Ópera, Fiorella optou por peças delicadas das coleções Palace e Sonata. 

Com lista de Carol Sampaio e Rafaela Meccia, o evento marcou ainda a apresentação das novas coleções para o final do ano, que chegam aos mais de 40 endereços da marca no próximo dia 11. Veja mais fotos cedidas pela divulgação:

SAIBA COMO FOI O SHOW DA BANDA EVA EM SÃO PAULO



Em um domingo, 5 de novembro, como parte da programação da festividade promovida pela cervejaria Skol: o "Metro Redondo". ocorreu a a apresentação da Banda Eva, que animou a todos com sucessos e novos hits. O show contou ainda com a participação do ex-The Voice, Leandro Buenno, que estava curtindo com o público e subiu para uma canja ao lado de Felipe Pezzoni, vocalista do grupo baiano. O público se deliciou com a parceria e ficou com gostinho de quero mais.

CONFIRA COMO FOI O DESFILE DA ANDRESSA SALOMONE EM FOTOS

A empresária Andressa Salomone (Foto: Divulgação)

O Conjunto Nacional, na Av. Paulista, foi palco do segundo desfile da grife da estilista e empresária Andressa Salomone. A coleção Red Lips - Four Seasons trouxe para a passarela as quatro estações do ano, com direito a neve, folhas de outono, sol e chuva. O Desfile contou com trilha sonora do DJ Zé Pedro e direção criativa de Carlos Pazatto. Vivi Orth, Valentina Sampaio, Danielle Pontes, Isabel Hickmann e Ellen Milgrau, foram alguns dos nomes vistos na passarela, que teve a beleza assinada por Rodrigo Costa.

De olho nas novidades da segunda coleção, a cantora Alinne Rosa, Mirella Santos e sua filha Valentina (com look mini feito exclusivamente para ela), Fernando Torquatto, Thaíssa Carvalho, Adriana Colin, Beto Pacheco, Eduardo Dugois, Iara Jereissati, Samuel Cirnansck e Tati Oliva prestigiaram o evento. Na sequência, a DJ Pathy DeJesus colocou os convidados para dançar, com full look by Andressa Salomone.

Veja as fotos cedidas pela divulgação:

CHARLIE XCX VESTE LOOK DA EMILIO PUCCI EM EVENTO BENEFICENTE




Na última quinta-feira, dia 2 de novembro, a cantora e compositora Charlie XCX escolheu um modelo da marca italiana EMILIO PUCCI para o evento beneficente Samsung Charity Gala, no Skylark Clarkson Square, na cidade de Nova York. O conjunto de blazer a calça pertence a coleção de FALL WINTER 17 e conta com uma estampa única em tom vibrante que proporciona muita personalidade ao visual.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto