sábado, 16 de maio de 2015

GAROTO E GAROTA CONFIT: EIS OS VENCEDORES


O Concurso Garoto e Garota Confit é um sub-evento paralelo do I Confit, realizado entre os dias 14 a 17 de maio, em Vitória da Conquista. No sábado (16), foi eleito o bonito rapaz e a bonita moça do estilo fitness. 

Na categoria masculina, o vencedor foi DANILO NASCIMENTO e na feminina, ILARA GUERRA. Ambos ganharam 01 ano de suplementação 01 Vale compras no valor de R$ 400,00 da loja Mil Coisas Moda Fitness. Eis os flashes no momento da coroação:

FOTOS: FESTIVAL DAS ACADEMIAS DO CONFIT


O blog #karismanews visitou os stands do CONFIT, na noite desta sexta (15) e registrou um dos momentos de muita animação: a apresentação do festival das academias, cujo objetivo é incentivar a prática da dança para manter o corpo em forma. O maior evento fitness do interior do Nordeste acontece até domingo (17). Curta as fotos abaixo!












O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (11) - A atriz MARIANA RIOS apostou em look clássico e off white para passear em shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, usando vestido de crochê branco e bolsa da grife Chanel com aplicações de pérolas, alem dos óculos escuros e sandálias altas para compor o visual. (Foto: AgNews)


TERÇA (12) - Em tempo de recessão mundial, a atriz SIENNA MILLER desembarcou em Cannes, na França, com visual báscio: uma blusa branca, calça preta e sapatos na cor caramelo. Mas foi sua bolsa de couro que chamou a atenção dos fashionistas. O acessório é da marca Kurt Geiger, que é vendida por 199 dólares, cerca de R$597.  (Foto: Getty Image)


QUARTA (13) - A apresentadora ANA HICKMANN participou de uma gravação na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, usando uma camiseta que tinha estampada uma foto de Marilyn Monroe, que ela combinou com calça skinny e blazer pretos. Nos pés, botas poderosas.  (Foto: Jc Pereira / AgNews)


QUINTA (14) - A socialite PARIS HILTON  foi clicada em Londres, ao participar de um evento para comemorar os dez anos do perfume que leva seu nome. A socialite usou um look superfofo: um vestido rendado bicolor, que ela combinou com blazer branco, meia-calça preta e botas. O cabelo e a maquiagem de Paris, é claro, também estavam impecáveis, como manda  o manual de uma patricinha.  (Foto: Akm)

SEXTA (15) - A atriz FIORELLA MATTHEIS apostou em look básico e estiloso para viajar nesta sexta-feira, 15. Usando short jeans, blusa preta com caveirinha craveja em cristais e moletom de oncinha, a loira foi fotografada nesta sexta-feira, 15, no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas o que realmente chamou a atenção da turma do embarque foi a companhia da atriz: seu cachorrinho de estimação.  Fofura!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto