segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MISS BRASIL 1984



CAMPEÃ: ANA ELISA FLORES DA CRUZ - Miss São Paulo
2º LUGAR: SUZY SHEILA REGO - Miss Pernambuco
3º LUGAR: VALÉRIA FREIRE PEREIRA - Miss Rio de Janeiro

Realizado em 09/06/1984 em São Paulo (SP)

MISS MUNDO BRASIL 1991




1º LUGAR: CÁTIA CILENE LUPSSINSKI - Rio Grande do Sul
2º LUGAR: LUCIANA MELIN GOMES - Paraná
3º LUGAR: CRISTIANE XAVIER NUNES - Goiás

E que belíssimo maiô da Cátia!!
Pena que hoje em dia é uma peça rara!

Você participou de algum concurso de beleza no passado? Conte a sua história mandando texto e foto para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp: (77) 8869-2070

SEGUNDA EDIÇÃO DO QUINTAL DO GROOVE ANIMOU O DOMINGO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



POR MARIANA KAOOS

Uma hora da tarde de domingo. O astro rei estava fixo no céu, reluzente, com aquele ar imponente, imperial. Seus raios solares iluminavam toda a cidade e fazia com que tudo tivesse mais cor, mais vida. O azul turquesa contrastava com as pouquíssimas nuvens, brancas e de algodão, que se encontravam esparsas, pelo céu. Fazia calor. Não daquele tipo insuportável de calor, mas do tipo excitante. Aquele em que você sente e, prontamente, quer tomar uma cerveja, sair de casa, ver o que o dia pode lhe proporcionar.

MISS BRASIL 1988


Capa da extinta Revista Manchete em 1988, mostrando o TOP 3 do concurso Miss Brasil realizado no dito ano. 

CAMPEÃ: ISABEL BEDUSCHI - Miss Santa Catarina
2º LUGAR: VANESSA BLUMEFELD MAGALHÃES - Miss Bahia
3º LUGAR: LARA LÚCIA FONSECA  Miss Minas Gerais

ONTEM E HOJE: PRAÇA NOVE DE NOVEMBRO



ELEN VILA NOVA COMANDA UMA APRESENTAÇÃO TEATRAL NA LIVRARIA NOBEL



DA REDAÇÃO

Uma manhã de sábado bem animada em Vitória da Conquista, Em pleno 22 de agosto, Dia do Folclore, diversas crianças fizeram um show de interpretação teatral na Livraria Nobel, em Vitória da Conquista. Os alunos, frequentadores de uma escola de idiomas da cidade, se divertiram nas apresentações, cujo comando ficou a cargo da professora teatral, Elen Vila Nova. Uma façanha inédira na capital do sudoeste baiano. O blog Karisma News acompanhou de perto e registrou essas imagens. Curtam!


ORGANIZE SEU CHÁ DE LINGERIE


DA REDAÇÃO

Enquanto o homem que está preste a se casar quer fazer uma "despedida de solteiro" em boates, as mulheres querem fazer uma comemoração pré-nupcial. Estamos falando do "CHÁ DE LINGERIE". Com isso, nada de funis, copos, rolos de macarrão, e entram em cena objetos para apimentar a sensualidade do casal, na verdade, o objetivo do chá de lingerie é montar um enxoval com roupas íntimas para a noiva aproveitar a noite de núpcias e apimentar o início de uma vida a dois. 

Aqui, colocamos aqui tudo que irá precisar para organizar um inesquecível “Chá de lingerie”, dicas infalíveis para você se divertir de montão e arrasar neste evento. Assim como o tradicional Chá de cozinha, o Chá de lingerie é, teoricamente, a última reunião da noiva com as amigas, antes do casamento, sendo, portanto, também organizado por uma delas, que pode ser a melhor amiga, prima, irmã, ou a pessoa mais próxima, a madrinha do casamento, por exemplo.

MISS BRASIL 1986: CANDIDATAS DE BIQUINI



Morgana Campos representou a Bahia no concurso






Miss Mato Grosso: MARIA APARECIDA CORREIA
Miss Acre: NÚCIA MARIA DA COSTA MELO
Miss Alagoas: VERA ARRUDA
Miss Paraíba: ROBERTA MOREIRA DA SILVA
Miss Paraná: ELISA GIZELY KASMINSEKI

Foto: Revista Manchete

Miss Alagoas: VERA ARRUDA
Miss Amazonas: GINA SANTIAGO DE ARAÚJO
Miss Bahia: MORGANA CAMPOS BRASIL
Miss Amapá: JACIARA DE SOUZA COUTINHO
Miss Acre: NÚCIA MARIA DA COSTA MELO

Foto: Reprodução/SBT

Concurso realizado em 17 de maio de 1986 no Palácio das Convenções do Anhembi (SP)

Você participou de algum concurso de beleza no passado? Conte a sua história mandando texto e foto para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp: (77) 8869-2070

PARTICIPE DO NOVO QUADRO "O LOOK NOSSO DE CADA DIA"


Atenção todas as mulheres da sociedade de Vitória da Conquista! Queremos criar um novo quadro para o blog: o "LOOK NOSSO DE CADA DIA". As estilosas da terceira maior cidade da Bahia terão a oportunidade de revelar os seus looks prediletos, servindo de inspiração para as demais.

Para participar, basta enviar até cinco fotos usando as peças preferidas junto com o seu nome. A estreia ocorrerá em 02 de setembro. Uma das imagens será utilizada para a confecção da foto personalizada, como o indicado acima.

Envie as fotos para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp (77) 8869-2070.

Modelo da foto: Maíza Magalhães

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto