quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

LARISSA YLLA E ERICA REDLING ESTRELAM NA CAMPANHA DE INVERNO 2018 DA ANTIX



Fotos: Cristiano Madureira/Divulgação

POR MANUELA MACIEL
Assessoria


Larissa Ylla e Erica Redling foram escolhidas para estampar a campanha referente a coleção Além do Labirinto, de Antix. O mood romântico dominou os cliques do fotógrafo Cristiano Madureira.

TRAILER DO DOCUMENTÁRIO SER MULHER


A KMCTV, canal do mesmo grupo Karisma News, está elaborando um documentário "Ser Mulher" com compilados de depoimentos de personalidades femininas sobre o tema "Basta Ser Mulher?" Eis um treiler de um deles que farão parte. Veja:

Envie tambem o seu depoimento. Clique aqui e confira mais detalhes.

KMC NEWS: SOBRE A EXPOSIÇÃO CONQUISTA


Gravamos os depoimentos do Presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC), Jaymilton Filho e um breve discurso do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB) na coletiva, durante o lançamento da Exposição Conquista 2018.

QUATRO PROMOTORAS FAZEM ENSAIO PARA OS NOSSOS FLASHES




No lançamento da Exposição Conquista 2018, fotografamos um mini ensaio das quatro produtoras de duas companhias de bebidas. LARA MEIRA e GABRIELA BONFIM (foto acima) representaram a cerveja Devassa. já MAIARA ROCHA e KELLY CRISTINA (foto abaixo) fizeram propaganda para a Ballantine's.

Portanto, fizemos as fotos para a inauguração da Karisma Models, uma agência de modelos do nosso grupo. Os ensaios das quatro belas modelos você confere na fan-page exclusiva.

IBIS STYLES HOTEL CONVIDA IMPRENSA CONQUISTENSE PARA CONHECER DE PERTO AS INSTALAÇÕES




Na manhã na última terça-feira (20) o Ibis Styles Hotel recebem membros da imprensa conquistense para conferir de perto as novas instalações do empreendimento, o único da Região Nordetse do Brasil. O gerente da unidade, Fábio Neto, mostrou todas as dependências do espaço, que preza pela modernidade e conforto, com um design que prioriza a cultura do café, tão forte na região.

O Styles Hotel está localizado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das vias mais movimentadas de Conquista, gerando pouco mais de 30 empregos diretos.

Eis algumas fotos exclusivas do blog:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto