quinta-feira, 22 de março de 2018

UM MINUTO NA ADEGA COM WALMÁRIA CAIRES - PGM 06

COMO FOI A GRAVAÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA DE "DIÁLOGOS JURÍDICOS" COM ÉVILA CARRERA



A palestrante Évila Carrera

Na noite do dia 22 de março, às 19h, na Livraria Nobel, foi realizada a transmissão da 3ª temporada do projetos "Diálogos Jurídicos", com a palestrante Évila Carrera.

Luciano Lima, Évila Carrera e Daniela Magalhães

O tema do primeiro programa desta temporada será: Violência e Fraternidade. Tendo como convidados o Diácono Luciano Lima e a Advogada Daniela Magalhães.


COLEÇÃO INVERNO 2018 DA A.NIEMEYER



POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

O conforto alinhado a bem-estar são os principais pilares da marca paulistana A. Niemeyer, que valoriza o que temos de mais precioso - o tempo livre. A dupla de estilistas Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer elegeu a filosofia Hygge como fio condutor da coleção Inverno 2018 - explorado em peças que acolhem o corpo e a alma.

KMC NEWS - FÓRUM SOBRE PARTICIPAÇÃO FEMININA NA POLÍTICA


Entrevistamos a juíza Julianne Nogueira e as advogadas Karina Kufa e Luciana Santos

GALLERIST APRESENTA NOVIDADES DE INVERNO 2018 DA FRAMED



POR YURI IKEDA
Assessoria

O Gallerist, das irmãs Cassou, lançou no dia 15 de março, o Inverno 18 de sua marca própria Framed. Batizada de Session #1 – 2018, a nova coleção estará disponível no site e nas lojas físicas do Shopping Cidade Jardim (SP) e Pátio Batel (PR).

JOAN SMALLS É O NOVO ROSTO DA CAMPANHA DE INVERNO DA ANIMALE





POR JULIA SARDELLI
Assessoria

Um time de peso foi escolhido pela Animale para a campanha da nova coleção de Inverno 18 - a porto-riquenha Joan Smalls, a dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott e o diretor Giovanni Bianco formam a equipe eleita para essa temporada, trabalho que resultou em uma série de fotos conceito intitulada Sexy Inocência.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto