segunda-feira, 14 de abril de 2014

VERNISSAGE - CAFÉ COM ARTE, BY VALÉRIA VIDIGAL

DA REDAÇÃO

A VERNISSAGE - CAFÉ COM ARTE, foi uma exposição de Pintura da artista plástica Valéria Vidigal em comemoração ao Dia Internacional do Café. O evento, realizado na Adega Box 111, reuniu convidados e imprensa. Na oportunidade, tambem foi realizado o lançamento e a degustação dos produtos do Sexto Sentido Gourmet. Eis as fotos:



SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: UP - ALTAS AVENTURAS


POR GABRIEL JOSÉ 
Estudante de Cinema da UESB



Esse filme quase todo mundo já viu , mas tudo que é bom , deve ser lembrado, e o que excelente, alem de lembrança deve ser comentado não concordam?

Quando o trailer de “Up – Altas Aventuras” apareceu, muitos duvidavam do apelo do longa. Um senhor de idade em uma casa que voa por meio de balões? Como a Pixar ia fazer essa premissa funcionar? Honestamente, fui um dos que ficou com a pulga atrás da orelha com o potencial deste projeto, que me pareceu ainda mais estranho após o trágico incidente envolvendo um padre aqui no Brasil. Devo dizer que queimei feio minha língua. Após 10 minutos de projeção, já estava de olhos marejados e totalmente imerso na vida do protagonista Carl Fredricksen.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto