sábado, 18 de abril de 2015

FOTOS: II FÓRUM EMPRESARIAL DO SUDOESTE
















PRESENTEAMOS ESSAS FOTOS PARA DUAS PERSONALIDADES DE DESTAQUE



O blog Karisma News presenteia duas personalidades de destaque uma foto personalizada. Uma é para SHEILA ANDRADE, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL-VCA) e outra é JEANNE MARIE, executiva da revista Conquista Feminina.

Mande a sua foto e tambem confira outras nas redes sociais:
Facebook (/karismanews)
Instagram (/karisma.news) 
E-mail (karisma.news@hotmail.com)

FOTOS: CONVIDADOS VIPS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DO LIVRO "A INCRÍVEL FALÍVEL"



A Incrível Falível – Uma volta pra chegar em mim, conta uma história real da autora Valéria Figueira que, após um período de incertezas, tomou a decisão de se mudar para os EUA, em busca de um ponto inicial de sua “redescoberta”.

A naturalidade com que a escritora conquistense transforma os percalços de seu cotidiano em crônicas resultou em seu primeiro livro. Baseado em fato real ocorrido com a autora, o romance conta,de forma divertida e sensível, como após um período de incertezas, ela tomou a decisão de se mudar com os três filhos para a Califórnia, nos EUA, em busca do desenvolvimento pessoal e de redescoberta.



Bacharel em Interpretação Teatral e pós-graduada em Psicopedagogia, Valéria escreve crônicas sobre seu cotidiano no blog aincrivelfalivel.blogspot.com e estuda Roteiro para Cinema e Escrita Criativa, em São Paulo. A Incrível Falível – Uma volta pra chegar em mim, é prefaciado pela professora Heleusa Câmara, tia da autora e ilustrado pelo artista plástico Eliezer Nobre. No dia 17 de abril, foi realizado um coquetel de lançamento no Memorial Governador Régis Pacheco, e reuniu convidados vips e a imprensa. Confira os nossos flashes fotográficos:

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (13) - A top ISABELLA FIORENTINO foi uma das celebridades que marcaram presença no primeiro dia do São Paulo Fashion Week, que começou nesta segunda-feira, 13 e mostra o que será tendência no verão 2016. Durante o evento de moda, a modelo apostou em um modelito preto e branco. (Foto: Celso Tavares/Ego)


TERÇA (14) - A blogueira CAMILA COUTINHO foi mais uma que apostou na combinação bicolor para circular pelos corredores do Parque Cândido Portinari durante o SPFW, combinando uma blusa preta cropped, uma saia listrada, cinto e, para completar, um scarpin azul para dar um toque de cor. (Foto: Celso Tavares / EGO)


QUARTA (15) - A atriz FLÁVIA ALESSANDRA apostou em um conjuntinho preto básico - mas não menos elegante - para prestigiar o desfile do estilista Reinaldo Lourenço no SPFW. Com uma blusa e calça pretas, a loira complementou o modelito com uma bolsa-saco, scarpins e maxi-óculos. (Foto: Leo Franco / AgNews)



SEXTA (17)A bordo de um vestido xadrez vermelho-alaranjado, a atriz GISELE ITIÉ combinou a peça a sandálias pesadas pretas e um clutch estampada, para assistir os desfiles do últmo dia da SPFW. (Foto: Marcelo Brammer/ Ag. News).

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto