sábado, 18 de abril de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (13) - A top ISABELLA FIORENTINO foi uma das celebridades que marcaram presença no primeiro dia do São Paulo Fashion Week, que começou nesta segunda-feira, 13 e mostra o que será tendência no verão 2016. Durante o evento de moda, a modelo apostou em um modelito preto e branco. (Foto: Celso Tavares/Ego)


TERÇA (14) - A blogueira CAMILA COUTINHO foi mais uma que apostou na combinação bicolor para circular pelos corredores do Parque Cândido Portinari durante o SPFW, combinando uma blusa preta cropped, uma saia listrada, cinto e, para completar, um scarpin azul para dar um toque de cor. (Foto: Celso Tavares / EGO)


QUARTA (15) - A atriz FLÁVIA ALESSANDRA apostou em um conjuntinho preto básico - mas não menos elegante - para prestigiar o desfile do estilista Reinaldo Lourenço no SPFW. Com uma blusa e calça pretas, a loira complementou o modelito com uma bolsa-saco, scarpins e maxi-óculos. (Foto: Leo Franco / AgNews)



SEXTA (17)A bordo de um vestido xadrez vermelho-alaranjado, a atriz GISELE ITIÉ combinou a peça a sandálias pesadas pretas e um clutch estampada, para assistir os desfiles do últmo dia da SPFW. (Foto: Marcelo Brammer/ Ag. News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...