quinta-feira, 3 de outubro de 2019

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL CONTRA FRAUDES EM PUBLICIDADE DIGITAL


O aumento do peso do marketing digital dentro do budget publicitário de grandes empresas traz junto à esperança de um retorno de investimento mais elevado. No entanto, a crescente indústria de fraudes em anúncios na web - que deve causar prejuízos de US$ 42 bilhões neste ano, de acordo com a Juniper Research -, coloca isso em cheque. Para mitigar esse problema, a martech israelense ClickCease (www.cliquefalso.com.br) aposta em inteligência no bloqueio de cliques falsos.

COLEÇÃO 2020 DA CRIS BARROS



“A coleção SS20 conta a magia de uma história de amor em seu estado de perfeição, criada a partir da minha imaginação e inspirada por uma imagem de Edmund Dulac, retratando o sentimento mais puro, vivido em um passado distante em algum lugar do Oriente entre Titânia, rainha das fadas e deusa do amor verdadeiro e o Alquimista, cientista e filósofo em busca da elevação espiritual.