segunda-feira, 20 de julho de 2020

FEIRA VIRTUAL DE VARIEDADES DA ACEB COMEÇA HOJE




POR CARLA SANTANA

Buscando adaptar-se ao “novo normal”, a fim de evitar aglomerações, conforme decretos municipais e estaduais, a Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) decidiu transformar, pelo menos temporariamente, suas Feiras de Variedades em eventos virtuais. 

CAFEICULTORA VALÉRIA VIDIGAL ASSINA MÁQUINA DE CAFÉ EXPRESSO



A empresa portuguesa Fiamma juntamente com a Mistaker Maker desenvolveram um projeto que envolveu os melhores artistas visuais numa ação única, nomeada de All The Artists. 

Na ocasião artistas do mundo foram selecionados através de um concurso, para assinarem máquinas de café expresso. Com a venda de cada máquina, a Fiamma doará parte do valor para o setor da Arte e Cultura, numa distribuição entre artistas que criaram as peças, associações culturais e entidades selecionadas pelos próprios autores.



A obra “Mundo Encantado” na técnica acrílica sobre painel, dimensão 150 x150 cm da artista plástica Valéria Vidigal, foi selecionada para decorar a máquina de café espresso. Hoje o mundo pode ver a máquina através do lançamento na Europa. Cada máquina é uma obra de arte exclusiva, idealizada por um artista de renome.

DARK: O PODER IRREVERSIVEL CADA ESCOLHA




POR URÂNIO BONOLDI

A websérie alemã Dark vem fazendo um grande sucesso entre os brasileiros, não é por menos, esse gênero de suspense e ficção científica é uma receita certa de êxito, além de atrair público de diferentes faixas etárias. 

CASAL FITNESS SE CONHECE NA QUARENTENA E DECIDE MORAR JUNTOS SEM NUNCA TER SE VISTO





POR TAWANY SANTOS

Em meio a diversas histórias de separações de casais, aumento de 177% de divórcios e brigas de casais que não se aguentam viver juntos trancados em casa na quarentena, o amor pode ganhar espaço. Um casal de jovens que se conheceu pela internet por apenas 15 dias resolveu dar um passo importante no relacionamento: morar junto sem nunca terem se visto.

MC RIELLE DIZ QUE JÁ PERDEU CERCA DE SEIS QUILOS EM SHOWS




A funkeira MC Rielle revelou que já perdeu cerca de 6 quilos apenas com shows e uma dieta fixa antes da pandemia. Inspirada na dieta da Beyoncè, que enfrentou um longo processo para perder peso após a gravidez dos gêmeos, ela disse que combinou uma dieta regrada com a movimentação dos shows. 

CCXP ANUNCIA EVENTO VIRTUAL EM 2020



Foto: Diego Padilha/ I Hate Flash


Em 2019, a CCXP se consolidou como o maior festival de cultura pop do planeta, recebendo 280 mil visitantes em quatro dias. E, para 2020, a organização do evento já previa mais uma edição histórica, com inúmeras novidades e conteúdos diferenciados. 

KNOAR MANHÃ 18042024