sábado, 12 de novembro de 2016

SABRINA SATO CURTE FESTA DA REVISTA COSMOPOLITAN


Um dia após lançar o instituto que leva seu nome, a apresentadora cantou em um karaokê em São Paulo

Fotos: Eric Yamashita/Yellow.K


POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo 


Na noite desta quarta-feira, (09/11), a apresentadora Sabrina Sato recebeu amigos e familiares no Bar Yellow.K, agitado karaokê no bairro paulistano de Itaim Bibi, para celebrar o lançamento da revista COSMOPOLITAN de novembro, da qual é capa. Sabrina, que se esbaldou na cantoria, posou para fotos exibindo um look elegante composto de vestido preto e laço dourado. Folheando a revista, a apresentadora foi toda elogios ao ensaio da revista, clicado em Beirute, Líbano — país de origem da família de seu pai.

VEJA MAIS FOTOS:


UM CAFÉ DA MANHÃ NO STAND DA TERRAS ALPHAVILLE


Eis os registros fotográficos de um café da manhã servido aos clientes do "Terras Alphaville Vitória da Conquista" na manhã deste sábado (12), no novo stand da Avenida Olívia Flores. CONFIRAM:

REVISTA "CLAUDIA" LANÇA LIVRO COM 85 DELICIOSAS SOBREMESAS


Publicação, que traz doces assinados por chefs como Ana Luiza Trajano, Carlos Bertolazzi e Rodrigo Einsfeld, chega às livrarias na segunda-feira.

POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo

Com a proximidade das festas de final de ano, surge a preocupação de fazer bonito nas ceias de natal e ano novo. Para ampliar o repertório de quem busca novos e infalíveis modos de satisfazer o paladar e o olhar dos convidados, CLAUDIA preparou o livro Receitas de Doces, uma compilação de 85 sobremesas deliciosas em mais de 300 páginas, que chega às principais livrarias, revistarias e bancas de todo o país no início de novembro.

Variadas e atendendo a todos os gostos, as receitas contam com a participação de Betina Orrico, consultora culinária de CLAUDIA, e dos chefs Ana Luiza Trajano, Heloisa Bacellar, Carlos Bertolazzi, Renata Vanzetto e Rodrigo Einsfeld. O livro se divide em dez categorias: bolos, bolos de festa, tortas, pudins, mousses e merengues, doces de infância, doces finos, sobremesas inspiradas em sabores do mundo, delícias no pote e também bocadinhos para se comer em uma tacada só.

DE OLHO NA TV - 12/11/2016



SAIU - O apresentador Raul Gil deixou de vez o quadro do SBT. Ele estava na emissora desde 2010, e a decisão partiu da própria emissora.

QUEM ENTRA? - Os prováveis substitutos de Raul Gil nas tardes de sábado do SBT são Patrícia Abravanel, para competir diretamente com Xuxa, que também mudará de horário, e estreará um novo programa de Otávio Mesquita.


TERMINOU BEM - Marcou 31 pontos o último capítulo de "Haja Coração", na terça (8). O número mantém o índice de "Totalmente Demais" e, junto com ela, configura a melhor média do horário das sete desde 2012.