domingo, 7 de fevereiro de 2016

EX-BBB NÃO PERDE O GINGADO E CAI NO SAMBA!!!


Ex-BBB Flávia Viana cai no samba da Banda Bartera 
(Foto: Veri Lopes/ Agência FPontes)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


Há três anos sem vir ao carnaval Salvador, o casal de BBBs Flávia Viana e Fernando Bacalow não perdem nem um momento de folia.  Vivendo uma maratona entre a folia dos trios e o Camarote Bar Brahma, o casal promete aguentar até a segunda-feira (08) de carnaval. “Tem três anos sem podermos vir ao carnaval de Salvador. Esse é nosso retorno e estamos aproveitando tudo”, afirma Flávia que não resiste ao som da percussão da Banda Barteria e sobe no palco.

UNIÃO DE MULHERES LANÇA BLOCO PARA DIVERTIR E DENUNCIAR A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Foto: Blog do Anderson

DA REDAÇÃO

A união de Mulheres de Vitória da Conquista lançou, neste sábado (06) o bloco "Maria Vem Cazoutras". Segundo a presidente da institutiçãoi, Nildma Ribeiro Lima, o objetivo do bloco é usar a folia para denunciar toda e qualquer tipo de violência doméstica. O tema é “Violência contra a mulher, vamos meter a colher!!!"

ATRIZ LAURA KELLER CHEGA CAUSANDO NO CAMAROTE BAR BRAHMA



Laura Keller e marido Jorge Souza aos beijos no camarote 
(Foto: Veri Lopes/ Agência FPontos)


POR TICIANE BICELLI
LK Comunicação

Aos beijos e amassos a atriz Laura Keller e o marido empresário Jorge Souza chegam impressionando a todos pela animação. Assim que chegou no Camarote Bar Brahma, fez questão de customizar a camisa e deixar a sarada barriga à amostra. Em seguida, caiu na folia!  

Atriz do seriado “Pé na Cova”, da TV Globo, passa todo momento grudada ao marido e revela ter um projeto na TV em que irá envolve-lo. “Ainda não posso falar nada por ser sigilo, mas vai ser bem legal. Não vai ser só nós dois, tem mais gente envolvida”, comenta. Como o momento ainda é de confirmação e assinatura de contrato Laura prefere não divulgar nada a respeito, mas se diz muito feliz com o projeto.

RONALDINHO GAÚCHO É VISTO COM BELA LOIRA EM CAMAROTE



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Depois de uma viagem ao Vaticano, quando visitou o Papa Francisco para tratar de um projeto social que participa, o jogador Ronaldinho Gaúcho badala no Carnaval de Salvador. Curtindo já sua terceira noite na folia, o atleta que está atualmente sem clube, é flagrado novamente com mulher desconhecida. Na primeira noite, ele foi visto agarradinho em uma morena. Neste sábado (6), Ronaldinho Gaúcho se encantou por uma loira no Camarote Skol Beats Spirit. 

Ao som da Timbalada - que fez uma homenagem especial ao Camarote Skol Beats Spirit, com direito a dança colada do cantor Denny com a gerente de marketing da marca - Ronaldinho Gaúcho aproveitou o clima para beijar a loira. O ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira é constantemente flagrado em baladas e segue solteiro. Ele, que já passou alguns carnavais na Bahia, revelou que é apaixonado pelo Carnaval de Salvador e que pretende curtir os seis dias de festa.


O TRISTE FIM DA MIXTV


DA REDAÇÃO

A Mix TV, uma das emissoras de conteúdo jovem e musical, anunciou o seu encerramento definitivo das atividades esta semana. 

Segundo o site "Na Telinha", todos os funcionários do canal jovem já foram demitidos e atrações canceladas, inclusive o carro-chefe da emissora, o "Mix Diário".  Falando nele, a atração havia voltado a ser ao vivo nos últimos dias, mas já está com reprises sendo levadas ao ar desde quinta-feira (4).

BANDA VINGADORA BOTA A PIPOCA PARA PULAR EM SALVADOR



A Banda Vingadora, de Itabuna, sul da Bahia, colocou o folião pipoca para pular mesmo circuito Dodô (Barra-Ondina), na sexta-feira do Carnaval da Bahia. O sucesso ‘Metralhadora’ arrastou uma multidão de foliões. Eis o vídeo do momento:

ATOR ANTÔNIO CALLONI CHEGA AO CAMAROTE E AVISA: VOU VOLTAR!


O ator Antonio Calloni se diverte com a esposa Ilse Rodrigues 
(Foto: Veri Lopes/ Agência FPontes)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Chamando atenção de toda a imprensa presente no local, o ator Antônio Callone escolheu o mirante do Camarote Bar Brahma para curtir a terceira noite do carnaval de Salvador. Sempre ao lado da esposa, a jornalista Ilse Rdrigues, o ator ficou bem a vontade no camarote e já confirmou o desejo de volta no domingo. Ele prometeu chegar ainda mais cedo,para curtir a passagem dos trios desde a primeira atração.

Em clima de carnaval Calloni fez selfie com Ilse e aproveitou a estrutura do Camarote Bar Brahma. O primeiro pedido, foi logo ao chegar. O ator degustou um combinado de sushi. De olho na avenida, Calloni acompanhou animado a passagem de Durval Lélis e Rafa Chaves.


SIMONE E SIMARIA SENSUALIZAM NO CARNAVAL DE SALVADOR



Foto: Júnior Improta/Ag Haack

DA REDAÇÃO

As irmãs SIMONE e SIMARIA MENDES exibiram seus looks ousados durante as suas aparições em um trio no Carnaval de Salvador, neste sábado (6), no circuito Barra/Ondina. As Coleguinhas, como são carinhosamente chamadas, abriram o defsile por volta das 18h15, com a canção "Simbora", do Asa de Águia. Logo depois, entoaram ainda duas músicas de Ivete Sangalo em sequência: "Pra frente" e "Alegria".

O desfile das Coleguinhas foi uma mistuira de ritmos: teve clássicos do axé, o tradicional forró que fez a dupla conquistar o Brasil e até música infantil. A dupla mandou o clássico "Super Fantástico", da banda Balão Mágico.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto