domingo, 7 de fevereiro de 2016

SIMONE E SIMARIA SENSUALIZAM NO CARNAVAL DE SALVADOR



Foto: Júnior Improta/Ag Haack

DA REDAÇÃO

As irmãs SIMONE e SIMARIA MENDES exibiram seus looks ousados durante as suas aparições em um trio no Carnaval de Salvador, neste sábado (6), no circuito Barra/Ondina. As Coleguinhas, como são carinhosamente chamadas, abriram o defsile por volta das 18h15, com a canção "Simbora", do Asa de Águia. Logo depois, entoaram ainda duas músicas de Ivete Sangalo em sequência: "Pra frente" e "Alegria".

O desfile das Coleguinhas foi uma mistuira de ritmos: teve clássicos do axé, o tradicional forró que fez a dupla conquistar o Brasil e até música infantil. A dupla mandou o clássico "Super Fantástico", da banda Balão Mágico.


Foto: Júnior Improta/Ag Haack

Baianas de Uibaí, Simone e Simaria começaram a cantar ainda bem pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram. 

Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia. Quatro anos depois, Simone e Simaria se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró.

Foi nesse período em que Simaria conheceu o cantor Frank Aguiar, com quem passou a trabalhar. Depois de um tempo, a irmã se junto a ela, e em 2012  as irmãs seguiram carreira independente, conquistando o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário