quarta-feira, 6 de junho de 2018

ARTISTAS PLÁSTICOS SE REUNEM NA GALERIA EDMEA DE OLIVEIRA PARA UM BOM BATE-PAPO


A artista plástica Edméa de Oliveira abriu suas portas da sua galeria para receber os demais artistas plásticos de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira (6).


Foi promovido um bate-papo e o tema principal foi a criação da exposição de artes feitas por todos ops artistas da cidade, e o evento está previsto para acontecer no mês de agosto, no Shopping Conquista Sul.


Veja as fotos do encontro:

HOTEL SAVOY EM FLORENÇA REABRE APÓS RENOVAÇÃO COM EMÍLIO PUCCI


POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

Rocco Forte Hotels comemora o "renascimento" do Hotel Savoy com a inauguração do seu maravilhosamente remodelado hotel florentino, localizado no coração da cidade, na imponente Piazza della Repubblica. Depois de seis meses de uma extensiva reforma, o prestigiado hotel, construído há 125 anos em 1893, reabre oficialmente suas portas.

Diretora de Design, Olga Polizzi aperfeiçoou a elegância atemporal do Hotel Savoy, usando temas contemporâneos, elementos da Renaissance, moda florentina e os melhores artesãos de Florença.  Por isso, não é uma surpresa que a casa de moda florentina de renome mundial, Emilio Pucci, tenha colaborado no projeto, trazendo a própria essência do design italiano para o hotel.  Laudomia Pucci, Diretora de Imagem da Pucci, juntou-se à Olga Polizzi para criar um ambiente único.

CALVIN KLEIN JEANS APRESENTA COLEÇÃO CÁPSULA INÉDITA INSPIRADA NO TRABALHO DE STERLING RUBY

POR JULIA SARDELLI
Assessoria

Tendo constantemente o universo da arte como cenário de inspiração, a Calvin Klein Jeans apresenta uma inédita coleção cápsula inspirada no trabalho do artista plástico Sterling Ruby, que desembarca no Brasil especialmente para o Dia dos Namorados.

KNOAR MANHÃ 26042024