sexta-feira, 28 de junho de 2019

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA



Sandy e Junior abençoam a boda da prima Aline Lima, filha de Chitãozinho, com o jogador Rafael Longuine, no interior de SP. Chapéus conferem estilo e pompa a evento de turfe no Reino Unido. Na Itália, padre Marcelo Rossi renova sua fé. Nah Cardoso e Pe Lu abrem seu lar paulistano. Bruna Marquezine brilha na Paris Fashion Week. O animado São João de Fatima Bernardes no nordeste.

CLINICA USA METODOLOGIA DISNEY DE ENCANTAMENTO PARA SURPREENDER SEUS CLIENTES



POR BRUNO NUNES

 Muito se fala sobre a excelência do atendimento da Walt Disney World, maior empresa de diversão do mundo, que recebe em seus parques cerca de 150 mil pessoas por dia. Os depoimentos de turistas que saíram encantados com o atendimento recebido são inúmeros. 

CORONA E PARLEY LANÇAM CAMPANHA “LISTEN TO THE OCEAN”: PRAIA BRASILEIRA INSPIRA MÚSICA DE DONAVON E CEU COM PEDIDO DE AJUDA DOS OCEANOS



MATÉRIA E FOTOS ENVIADAS POR E-MAIL

A cerveja Corona – que convida os consumidores a aproveitar a vida do lado de fora – e a Parley for the Oceans, dão mais um passo em seu projeto global de combate ao plástico nos oceanos, com o lançamento da campanha “Listen to the Ocean”. 

KNOAR MANHÃ 26042024