segunda-feira, 31 de julho de 2017

ANITTA E PABLLO VITTAR LANÇAM NOVO CLIPE




Acabou a espera! Já está disponível no Youtube o clipe “Sua Cara”, música do trio de DJs Major Lazer, mas que conta com as estrelas Anitta e Pabllo Vittar cantando e dançando. As artistas oram até o Marrocos gravar a participação. A faixa junta as batidas eletrônicas do trio formado por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire com a letra em português cantada por Anitta e Pabllo.

O lançamento do clipe ocorreu durante a realização de uma festa voltada para o público LGBT criada por Anitta, chamada Combatchy.

Aperte o play!

ÉVILA CARRERA LANÇA CANAL NO YOUTUBE

Plataforma é dedicada ao compartilhamento de conteúdo relacionado à oratória, gestão de carreiras e desenvolvimento pessoal

POR ANA PAULA MARQUES
Matéria Atualizada

A advogada, professora e palestrante Évila Carrera lançou na semana passada o canal Évila Carrera Palestrante no YouTube. Trata-se de uma plataforma dedicada ao compartilhamento de conteúdo relacionado à oratória, gestão de carreiras e desenvolvimento pessoal.

ÁGUA É MAIS CONQUISTA - 02

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto