sexta-feira, 1 de maio de 2015

PERSONALIDADES MARCAM PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS


DA REDAÇÃO

Neste dia 01 de maio, Dia do Trabalho, foi inaugurada a nova sede do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio em Vitória da Conquista, situada no Loteamento Caminho da Universidade. Teve solenidade, coquetel e, claro, teve a presença da peça-chave de qualquer evento: as personalidades! Dentre eles, funcionários do próprio sindicato, operários que ergueram a nova casa, políticos e membros da sociedade em geral. Veja quem foram as personas que compareceram na nova sede do sindicato, nesse dia tão histórico, nas fotos abaixo:

SOLENIDADE MARCA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS




DA REDAÇÃO

01 de Maio. Dia do Trabalhador. Nada poderia ser diferente do que um evento especial que a classe trabalhadora de Vitória da Conquista compareceu ao Sindicato dos Comerciários. A entidade inaugurou a sua nova sede, situada no loteamento Caminho da Universidade, próximo ao Colégio Oficina.

Foi realizada uma solenidade, que contou com a presença do presidente da entidade, Gilmar Ferraz, o vice, Guimarães Viana, ex-presidentes e figuras históricas que marcaram a fundação do sindicato. Além deles, também prestigiaram o evento o vice-prefeito, Joás Meira, os deputados estaduais José Raimundo Fontes e Herzem Gusmão, vereadores, juízes, empresários, dirigentes de associações e imprensa.

PROMOTORES DO "SKOL TOMORROWLAND" NEGA CONVITE AO NOSSO BLOG


O blog Karisma News vem, de novo, manifestar o seu pesar por perder mais um evento de grande relevância. Trata-se do Skol Tomorrowland, um evento que será realizado nesta sexta-feira (01) no Espaço de Eventos Limão Doce. O blog solicitou, esta semana, um convite para que o fotógrafo principal, Walter Lima, ter acesso às dependências da festa e realizar uma grande cobertura fotográfica. Mas a produção negou esse direito, alegando número limitado da imprensa.

O blog Karisma News manifesta, mais uma vez, profunda lamentação por ficar de fora dessa grande festa, pois eventos dessa natureza costuma dar grande audiência a esse espaço. Cadê a livre concorrência? Cadê a liberdade concedida? Porque tanto privilégio dado a determinados indivíduos ou organizações? É isso que o blog declara TOLERÂNCIA ZERO a esse modo de tratar tais veículos de comunicação.

O blog Karisma News pede desculpas pela sinceridade e coragem de falar a verdade.


Vitória da Conquista, 01 de maio de 2015

EQUIPE KARISMA NEWS

JORNALISTA RENOMADO FAZ PALESTRA NA ABERTURA DO "FESTIVAL DA JUVENTUDE"




O renomado jornalista PAULO HENRIQUE AMORIM esteve em Vitória da Conquista para realizar uma palestra sobre a regulamentação da mídia, na noite desta quinta-feira (30). O profissional foi um dos destaques da abertura oficial da  3ª edição do Festival da Juventude de Vitória da Conquista, realizado no Centro de Convenções Divaldo Franco. Participaram da abertura o prefeito da cidade, Guilherme Menezes, o vice, Joás Meira, o deputado federal Afonso Florence, o deputado estadual José Raimundo Fontes, além de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias, representantes de entidades da juventude, estudantes e imprensa. O blog KARISMA NEWS não pôde estar no evento por motivo de força maior. O Festival da Juventude segue até o dia 03 de maio, com várias atrações musicais, a exemplo de Nação Zumbi, e uma série de palestras e oficinas.As fotos são do Blog do Rodrigo Ferraz.



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto