quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ICON PROMOVE ENCONTRO DE GRANDES MULHERES EM PROL DO OUTUBRO ROSA; VEJA AS FOTOS


O mês de outubro é especial para o Instituto Conquistense de Oncologia – ICON, pois é o mês de luta contra o Câncer de Mama, por isso todo ano o Instituto veste-se de rosa. As mulheres que estão superando e tratando o Câncer de Mama são protagonistas de histórias de luta, de fé, de perseverança, de superação... E são justamente essas histórias reais que o ICON apresenta na campanha publicitária deste ano: grandes mulheres, histórias inspiradoras.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Após o romântico enlace de Eugenie de York, neta de Elizabeth II, com o empresário Jack, o príncipe Harry e sua Meghan Markle surpreendem ao anunciar a primeira gravidez. Ana Hickmann se aventura nas paisagens e no luxo de Dubai. Atriz Giovanna Grigio realiza sonho em Orlando. Maria Cândida celebra fase de amor ao lado de Mauro Calil, que a pediu em namoro na TV. Já nas bancas!

ÁGUA DE COCO TRAZ A CONEXÃO PRAIA-SERTÃO NO VESTE RIO




POR ASSESSORIA

Acompanhando o movimento dos ventos do nordeste, sentido Praia-Sertão,  ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz lança seu olhar sobre a cultura e a arte nordestina, voltando no tempo e retratando os primeiros vestígios de expressão artística e comunicação de nossos ancestrais em seus prints. 

MUNDIAL DE SURF ATRAI MAIS DE 10 MIL VISITANTES A ITACARÉ




ASCOM/GOVBA

O município de Itacaré se transforma na capital brasileira do surf neste fim de semana, quando serão realizadas as provas do Mundial QS1.000 de Surf Masculino e Feminino. A programação começa nesta quinta-feira (18) e prossegue até domingo (21), na Praia da Tiririca, atraindo milhares de visitantes e a atenção do mundo esportivo.  A movimentação na Costa do Cacau é intensa, com estimativa de ocupação da rede hoteleira em 100%.

KNOAR MANHÃ 26042024