sábado, 12 de maio de 2018

BUDWEISER LANÇA A CAMPANHA GLOBAL PARA CELEBRAR A ENERGIA PARA A COPA DO MUNDO



POR JAIR MENDONÇA JR.

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA 2018™, lança nesta terça-feira, 08, sua campanha global, Light Up the FIFA World Cup™. O filme representa a euforia única que o maior evento esportivo do mundo é capaz de causar e a paixão daBudweiser em energizar os torcedores enquanto assistem e comemoram os momentos, jogos e seleções favoritas. 

SER MÃE

Depoimento de duas personalidades conquistenses sobre o desafio de ser mãe.

ESPECIAL DIA DAS MÃES ANIMALE



Quem é mãe sabe (e quem é filho sabe também). Dedicação 24 horas, 30 dias por mês, 365 deles por ano. De um amor que é para a vida, que vale a vida. Mas existe uma data estipulada, o segundo domingo de maio. E, nela, a família Animale gostaria de prestar uma homenagem. O tempo é propício para declarações de afeto, que as vezes ficam esquecidos ao longo do ano.

CHARLIE COLT ABRE SEGUNDA LOJA NA AVENIDA BRASIL

  Registro fotográfico do coquetel de inauguração da segunda loja da Charlie Colt, na Avenida Brasil, Bairro Candeias.