quarta-feira, 14 de março de 2018

NA FAINOR, PAINEL ABORDOU PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES BRASILEIRAS NA POLÍTICA; LANÇADO TAMBEM NOVA EDIÇÃO DO CONGRESSO DE DIREITO



Na noite desta quarta-feira (14) a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) apresentou o painel “Participação Política e Social das Mulheres no Brasil: Tendências e Resistências”. 

LAURA NEIVA E ALEX SCHULTZ ESTRELAM CAMPANHA "MANIFESTO" DA FORUM



POR VICTOR REIS
Assessoria

Inspirada na Semana de Arte Moderna de 1922, a Forum lança sua campanha de Outono/Inverno 2018, "Manifesto". Em uma atmosfera artística e cheia de identidade, oshooting faz alusão aos ambientes criativos dos artistas modernistas. Neles, a modelo e atriz Laura Neiva divide a cena com o modelo Alex Schultz, marcando sua quarta campanha com a label. 

COM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO, "A LUTA DO SÉCULO" É LANÇADO EM PRÉ-ESTREIA NA CAPITAL BAIANA



POR ASCOM/GOVBA

Admiradores do boxe, entusiastas do cinema nacional e profissionais da imprensa acompanharam, na noite de segunda-feira (12), na UCI Oriente do Shopping da Bahia, em Salvador, a pré-estreia do documentário 'A Luta do Século', que conta a história de uma das maiores rivalidades do esporte brasileiro envolvendo o boxeador baiano Reginaldo Holyfield e do pernambucano Luciano Todo Duro.

AS BOAS OPÇÕES PARA O FERIADO DA SEMANA SANTA


Morro de São Paulo (Foto: Elton Andrade)

POR ANNE PINTO


As praias de Morro de São Paulo, Boipeba, Garapuá e Moreré são opções para quem procura por águas mornas e claras, belas paisagens, tranquilidade e também aventuras e esportes radicais. Após a alta estação, o turismo doméstico é maior, cresce o fluxo de turistas provenientes de Salvador e das grandes cidades baianas como Feira de Santana e Vitória da Conquista. Nessa época cerca de 70% dos turistas são baianos e de estados  vizinhos como Alagoas, Pernambuco e Sergipe.

FOTOS: CONVIDADOS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DA COLEÇÃO 01-2018 DA LA GARÇONNE



A À La Garçonne, marca de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, apresentou neste domingo, 11/3, sua coleção 01-2018 na biblioteca Mario de Andrade, em São Paulo. Entre os convidados, Arlindo Grund, Matheus Mazzafera, Costanza Pascolato, Astrid Fontenelle com o filho, Gabriel, entre outros. 

Confira as fotos, com crédito da fotógrafa Lu Prezia. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto