sábado, 3 de fevereiro de 2018

FOTOS: INAUGURAÇÃO DO NESPRESSO SUMMER HOUSE EM SP




PATHY DEJESUS (Cleiby Trevisan)

A Nespresso lançou na quinrta-feira, (01) o Nespresso on Ice, edição limitada de cafés para serem degustados com gelo. Pathy Dejesus agitou o espaço, que contou com a presença de clientes da marca e também de João Costa, Felipe Folgosi e Raphael Despirite, entre outros.

PABLLO VITTAR ANUNCIA SEU BLOCO NO CARNAVAL DE SALVADOR



POR ASSESSORIA

Sensação da música brasileira, a cantora Pabllo Vittar terá pela primeira vez um Trio de carnaval. O bloco da Pabllo sairá no dia 13 de fevereiro, às 19h30, sem corda, no Circuito Barra-Ondina, encerrando a intensa programação da artista na folia em 2018.

RECEBI UMA INTIMAÇÃO. E AGORA?


POR MARCOS SOUZA FILHO

Rara é a semana em que não respondo a esse questionamento, seja por e-mail (duvida@maisdireito.blog.br), ou no nosso escritório. O leitor ou cliente nos procura aflito sem saber como proceder com a notificação, e, na maioria das vezes, confunde intimação com citação. Por falar nisso, você sabe quais as diferenças entre uma e  outra?

Vamos lá!

A citação é uma modalidade de notificação onde o juiz dá ciência ao réu da existência de um processo contra si, devendo ser entregue em mãos por um Oficial de Justiça, preferencialmente. E digo preferencialmente, pois, caso não seja encontrado, o réu poderá ser citado por edital (que é uma forma de citação publicada nos meios oficiais).

Por outro lado, se ao tentar realizar a citação, o Oficial de Justiça verifica que o réu se oculta para não ser notificado, poderá fazê-lo por hora certa, ou seja, dar por realizada a citação dando ciência a algum parente ou vizinho.

Então, fica logo a dica: não serve pra nada o jogo de esconde-esconde com o Oficial, ok?

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto