segunda-feira, 16 de julho de 2018

FAMOSÍSSIMA MARCA COMEMORA 60 ANOS EM MIAMI REUNINDO DIVERSAS PERSONALIDADES ELEGANTES; VEJA FOTOS



Camila Ckless da Guria Beachwear, Thiago Guerini da Rosset Têxtil, Milene Sirotsky da MOS Beachwear, Sharon Beting da SUB Beachwear, Patrícia Bonaldi da PatBo, Michelle Coleto da La Sirène, Karla Vivian da Karla Vivian Beachwear e Larissa Minatto da marca Larissa Minatto. (Fotos: Tato Gomez)


POR DANIELA VINCI
Assessoria

A marca LYCRA®, reconhecida por desenvolver tecnologias que melhoram o desempenho de tecidos e vestuário em geral, celebrou seus 60 anos em Miami ontem (15) durante a Miami Swim Week, maior evento de moda praia dos Estados Unidos. O coquetel reuniu importantes nomes do mercado de beachwear, nacional e internacional, para celebrar os 60 anos da marca LYCRA®, que é sinônimo de conforto, qualidade e tecnologia e que há seis décadas vem inovando e revolucionando o mercado da moda.

A FLIGÊ COMEÇA ANTES EM MUCUGÊ. ENTENDA;


POR AILTON FERNANDES
Assessoria


Contar as histórias dos becos, das ruas, das grutas e das trilhas de Mucugê. Esse foi o desafio proposto pela coordenação pedagógica da Feira Literária de Mucugê para professores e estudantes da rede municipal de ensino, com o projeto “O Elixir da História: doses de letra e vozes na narrativa interconectada”. A coordenação pedagógica da Feira é responsável por conectar a comunidade escolar da cidade com a programação da Fligê, reforçando o seu propósito de fomentar a leitura.

OPORTUNIDADE


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto