sábado, 19 de agosto de 2017

UMA MARAVILHOSA NOITE DE BAILE E JANTAR DA ADVOCACIA ACONTECEU NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE



Uma maravilhosa noite de sexta-feira para os profissionais que defendem a justiça, ou seja, os advogados. O dia deles é 11 de agosto, mas foi no dia 18 que se reuniram na luxuosa Casa de Eventos Limão Doce, em Vitória da Conquista.

Trata-se do Baile Comemorativo Jantar da Advocacia, promovido pela OAB Subeação Vitória da Conquista. O presidente da entidade, Ubirajara Gondim de Brito Ávila, recebeu o presidente e o vice-presidente da OAB Bahia, Luiz Viana Queiroz Fabrício de Castro Oliveira, além dos presidentes de Itapetinga e Lauro de Freitas.

Um requintado jantar foi oferecido aos presentes com direito as apresentações de de Tom Lemos e Banda, Dj Peixoto e o Saxofonista Gandra. Obrigado DEUS ALTÍSSIMO e a EQUIPE OAB pela oportunidade!!!


Veja as fotos da memorável noite:

A VOLTA DAS RETORNÁVEIS




POR TAÍS LEITE

Mais da metade dos consumidores já conhecem as garrafas de vidro retornáveis e veem nessa opção o melhor custo benefício, por serem até 30% mais baratas. É o que mostra uma pesquisa exclusiva encomendada pela Ambev para entender a percepção em relação às embalagens retornáveis. Além da economia, essas embalagens têm um ciclo de vida maior e são mais sustentáveis. E para 21% dos entrevistados essa pegada mais verde das garrafas também é decisiva na hora da compra. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto