sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ABERTA OFICIALMENTE A PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DO "DIA DO SIM" NO ESPAÇO MEDITERRÂNEO




Calma, não se trata de um casamento de alguem, mas sim uma exposição ligado ao tema. Foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (20) a exposição chamada "O Dia do Sim", uma seleção de serviços especiais voltados para casamentos e festas. Fotógrafos, cerimonialistas, estilistas, doces, convites, agências de viagem, e muito mais! O evento ainda teve Leidiane Flores festejando seus 10 anos de estilo e moda e Rejane Martinet comemorando também o lançamento da novíssima Revista Personnalité décima oitava edição, somente para convidados. O blog não ficou de fora e testemunha esse brilhante acontecimento com estas FOTOS:

REVISTA PERSONNALITÉ LANÇA A SUA 18ª EDIÇÃO



Foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira (20), no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos a 18ª edição da Revista Personnalité, assinada pela colunista social Rejane Martinet e equipe. A publicação, consolidada na Região Sudoeste há seis anos, mostra vários assuntos de interessa na alta sociedade, inclusive a 12ª Edição do Festival de Inverno Bahia, realizada em agosto. O lançamento fez parte da abertura da exposição sobre casamentos e festas, o "Dia do Sim".


O blog agradece ao Deus Altíssimo mais uma vez por essa oportunidade e a Rejane Martinet e sua equipe por nos receber com honra e elegância para registrar os flashes fotográficos, que você confere na galeria abaixo:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto