quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MAXTOUR LANÇA PACOTES TURÍSTICOS PARA DISNEY 2015


DA REDAÇÃO

A Maxtour Viagens e Turismo em parceria com o Espaço Turismo de Salvador lançou nesta quinta-feira (7) roteiros turísticos para a Disney para a temporada 2015. A diretora da Maxtour, Walmária Caires recebeu a gerente Aldalice Gedeon na sede do empreendimento em Vitória da Conquista, para divulgar aos interessados o novo produto turístico.

Serão três dias em Atlanta (EUA), com atrações incríveis como Six Flags, World of Coca Cola, o Geórgia Aquarium, a sede do canal de notícias CNN, o museu Martin Luther King e ainda o Turner Field, um famoso estadio de beisebol.

SEBRAE LANÇA CADERNO DE TENDÊNCIAS DO INVERNO 2015

DA REDAÇÃO

Na noite desta quinta (7) aconteceu o lançamento do Caderno de Tendências Inverno 2015. O evento, realizado no auditório do Sebrae em Vitória da Conquista, visou apresentar tudo que os profissionais da indústria da moda precisam saber sobre cores, texturas e formas para a estação mais fria do ano.

A oportunidade é voltada para proprietários de micro e pequenas empresas (MPE) e empreendedores individuais (MEI) dos segmentos industriais da moda têxtil e confecção, couro e calçados, gemas e jóias.

SORAYA GESTEIRA APRESENTA A COLEÇÃO VERÃO 2015 DA AREZZO



DA REDAÇÃO

A empresária Soraya Gesteira (de vestido dourado) recebeu convidados ilustres em sua loja, a filial da Arezzo em Vitória da Conquista, no Shopping Conquista Sul, na tarde desta quarta (6) Para a apresentação da nova coleção de verão 2015 do referido griffe. O lançamento da nova coleção foi realizado nas lojas do país inteiro.



Várias clientes passaram pela loja para ver a linda coleção com peças para todos os gostos, idades e ocasiões, e aproveitaram para se maquiar com uma equipe de maquiadores que, estava arrasando nos makes, e provar de um delicioso cardápio do Chef de Cozinha, André Chequer.

MOTORISTA DE ÔNIBUS IMPRESSIONA ATIVISTA DO MCMP



POR ANDRÉ CAIRO
Presidente do MCMP

Intencionado em avaliar a qualidade do Transporte Coletivo em Vitória da Conquista, o ativista do Movimento Contra a Morte Prematura - MCMP, André Cairo, se dirigiu ao Terminal de ônibus da Lauro de Freitas, acompanhou por 30 minutos toda movimentação de veículos e passageiros, percebendo que um dos condutores era mulher, resolveu adentrar-se ao veículo, observando-a, até a Vila Serrana.


Ocupando a primeira poltrona, à direita da condutora, observou com olho clínico sua desenvoltura ao volante, “durante o percurso, fiquei impressionado com a atenção, firmeza e perfeita condução de Flavia Andrade, motorista exemplar, por quatro anos na Viação Vitória, oportunidade em que, ao retornar para o Terminal, a parabenizei pelo destaque, dando exemplo de dinamismo ao volante, respeito às leis de Trânsito e aos passageiros.” Finaliza Cairo!


ESSA É A FÁTIMA BERNARDES AOS 16 ANOS




DA REDAÇÃO

A apresentadora Fátima Bernardes divulgou no seu "Encontro" na última segunda-feira, uma foto dela quando tinha apenas 16 anos. Isso foi em 1978, época das discotecas, tema da nova novela das seis da Globo, Boogie Oogie, que estreou no mesmo dia. O programa recebeu Heloísa Périssé e Ísis Valverde que estão na nova novela. O site do "Encontro" também divulgou uma foto comparando a apresentadora nos anos 70 e hoje. (Fotos: Reprodução/TV Globo)


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto