quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ACIVIC REALIZA CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA; VEJA AS FOTOS



Uma badalada noite de quinta-feira, 16 de agosto, marcou a solenidade de posse do novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC). O evento contou presença de empresários, convidados especiais e imprensa. 

O novo mandatário é Márcio Pedro Costa (foto acima), que recebeu o bastão das mãos do seu antecessor, Itamar Figueiredo de Souza, e vai comandar a entidade no biênio 2018/2020. Foi servido depois um delicioso jantar.

Veja as fotos exclusivas da solenidade:


MISS BARIÁTRICA 2018: CONFIRA AS CANDIDATAS



Camila Quintela, vencedora de 2017 (Foto: Divulgação)

Pela sexta vez, será realizada em Salvador o concurso que vai eleger a Miss Bariática 2018. Serão dezesseis candidatas e o desfile será realizado em duas etapas. Na primeira fase, o traje é livre. Na segunda, as modelos vão desfilar em traje de gala.

AMANDLA STENBERG VESTE LOOK DA CALVIN KLEIN EM PREMIERE DO FOME MENTES SOMBRIAS




POR JULIA SARDELLI

Aconteceu na terça-feira (14) a premiere do filme Mentes Sombrias, filme voltado para o público adolescente que conta a história de sobreviventes de um mundo apocalíptico que desenvolvem poderes sobrenaturais. Para o evento a CALVIN KLEIN 205W39NYC vestiu a atriz Amandla Stenberg, protagonista da trama, que escolheu para a ocasião uma camisa oversized branca e preta, uma calça jeans estampada amarela e preta e uma bota de couro, todos itens da coleção Pre-Fall 2018 da marca.


CONHEÇA O DOCUMENTÁRIO A.S.A.P.




Baseado no conceito A.S.A.P. | as sustainable as possible, as soon as possible | a Osklen e o Instituto-e apresentam o documentário sobre os principais fundamentos da história, visão e inspiração da Osklen, sua equipe e criador, Oskar Metsavaht; celebrando o pioneirismo na prática de criação de alternativas de consumo consciente. Ao apresentar seus principais e-fabrics, materiais de origem e processo sustentável, e os projetos que são desenvolvidos junto ao Instituto-e, o documentário faz um chamado para a urgência da adoção de práticas e atitudes mais sustentáveis, e para a defesa da biodiversidade.

KNOAR MANHÃ 26042024