sábado, 8 de junho de 2019

REALIZADA MAIS UMA EDIÇÃO DO ENCONTRO DA MULHER EXECUTIVA; VEJA AS FOTOS



A Casa de Eventos Mediterrâneo foi toda pintada de rosa. É que mulheres da alta sociedade de Vitória da Conquista participaram no VI Encontro da Mulher Executiva, na noite desta sexta-feira (07). 

Com o tema, "O feminino na arte de encantar", i encontro teve o objetivo de desmistificar a leitura equivocada do conceito de sedução, que para a mulher tem a arte de encantar, seduzir, amar e realizar-se para alcançar seus ideais.


Geralmente, a palavra sedução é entendida como algo que leva para o mal caminho, ou somente discutida no campo da sexualidade. Seduzir é encantar, é levar ou ser levado para um outro lado e pode ser algo muito positivo, se esse novo lado escolhido for melhor. Encantar é seduzir com arte, fazer do processo da sedução um ato de beleza e perfeição na busca do equilíbrio.


Há quem acredite que as mulheres são sedutoras natas e seduzir e ser seduzida, na vida cotidiana, é algo tão saudável e necessário quanto fazer esporte ou cultivar alguma arte. Seduzir é atrair, encantar, fascinar, deslumbrar; é apontar um novo caminho, uma verdade, uma honra, uma justiça. Acredita-se que somente as mulheres dominam a arte de encantar em diversas esferas. Baseado neste conceito de encantar, de seduzir, que foi montado o conteúdo de mais uma edição do projeto Encontro da Mulher Executiva. 

Veja as fotos:

QUARTA EDIÇÃO DO FORRÓ DA OAB AGITOU A ARENA MIRAFLORES; VEJA FOTOS




Já está aberta a temporada de forró e muito arrasta-pé em Vitória da Conquista. Na noite desta sexta-feira (07) aconteceu o Forró da OAB, um dos mais tradicionais da cidade, que chega a sua 4ª edição.

A festa aconteceu no Camarote da Arena Miraflores, com as bandas Forró do Tico, Chega Mais e o sanfoneiro Rony Barbosa.Comidas típicas, muito forró e (o carro-chefe do blog) gente elegante marcaram o evento.

Veja mais imagens:

BOUTIQUE DAS BEBIDAS ABRE AS PORTAS NA AVENIDA ALZIRO PRATES




A Avenida Alziro Prates, uma das vias mais movimentadas de Vitória da Conquista, ganhou um novo empreendimento: a Boutique das Bebidas.

KNOAR MANHÃ 26042024