quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

HQ "EM TERRAS AMERICANAS" FALA DO FIM DA ERA DOS SUPER-HEROIS


PRESS RELEASE

Publicada pela Editora Cedraz, a mesma da nacionalmente premiada Turma do Xaxado, a minissérie em quadrinhos Em terras americanas acompanha a adolescência de Daniel, um garoto que viveu o fim da Era dos Super-Heróis que povoavam a imaginação e as ruas da América, um lugar alegórico que pode ser muitos lugares, inclusive a Bahia.

A obra foi escrita por Tom S. Figueiredo, autor de quadrinhos, livros, peças teatrais e roteiros de cinema e TV. Nascido em Itapetinga, mora em Ilhéus desde 2012. 

EM PLENO 2016, TV ARATU AINDA NÃO LEVOU SINAL DIGITAL PARA O INTERIOR

Só Salvador tem sinal digital ativado


DA REDAÇÃO
Com informações de TV Foco

A TV Aratu, afiliada do SBT da Bahia, fez parceria com a rede de Silvio Santos para transmitir o Carnaval de Salvador para todo o Brasil. Mas quando o assunto é sinal digital no interior, um atraso foi maior. Ainda não existe uma data definida para começar a expansão, e a TV do galinho está priorizando o sinal analógico, em pleno 2016, ano que se inicia o "apagão analógico" no Brasil.

Os técnicos do canal estão empenhados em melhorar a qualidade do sinal analógico em diversas cidades do interior, e ativando o canal em lugares que ainda não tem seu sinal. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto