quinta-feira, 30 de março de 2023

EVENTO REUNE NOMES DA MÍDIA PARA LANÇAMENTO DO NOVO PRODUTO DE BELEZA

 

Ilana Sales, Juliana Schalch, Isa Santini e Adriana Colin - Créditos: divulgação



Na manhã de quarta-feira (29) a empresária, especialista em gestão de luxo e CEO do Ateliê Beauty, spa conceito de luxo que busca revolucionar o mercado de estética, Isa Santini, reuniu para um brunch no Terrazza Rooftop, restaurante inspirado nos melhores dining clubs do mundo, nomes das redes sociais e da mídia para o lançamento do seu mais novo produto da collab Essence: o Sabonete Líquido Blue Hour by Isa Santini (R$150,00), que, por meio da aromaterapia, promove harmonia, bem-estar e paz interior, enquanto nutre e hidrata a pele do corpo. 

REDE CABELEIREIRA PARTICIPA DO PRÊMIO MULHERES INSPIRADORAS

 



Ana Furtado, uma das apresentadoras do Prêmio Mulheres Inspiradoras do Ano

Crédito: Leandro Arruda



A Mais Cabello, maior rede de transplantes e tratamentos capilares do Brasil, foi uma das patrocinadoras do evento Mulheres Inspiradoras do Ano, realizado nesta quarta-feira, dia 29 de março. Com o intuito de reforçar a igualdade de gênero e divulgar o trabalho de mulheres em posição de liderança, 20 mulheres inspiradoras receberam a premiação. O evento contou também com a presença de Ana Maria Braga, Ana Furtado e Claudia Leitte.

 


Operando nas cinco regiões do país, a Mais Cabello tem entre seus sócios os atores Deborah Secco - representando a linha de Saúde Capilar Integrada - e Malvino Salvador - representando a linha de Transplantes e Tratamentos Capilares. Naturalmente líder e envolvida em projetos que conversem com os seus valores, Deborah não deixa de reforçar o orgulho fazer parte do time de sócios da rede. “Não se trata de uma questão estética, estamos falando de saúde e de retomar a autoestima de milhares de pessoas que sofrem com transtornos capilares, entre eles a queda de cabelo. Lá atrás, quando eu conheci a proposta da Mais Cabello, pensei ‘quero fazer parte disso’. Hoje não poderia estar mais feliz com o crescimento da rede e com as conquistas que nós alcançamos.”, comenta.


 


Atualmente, além dos transplantes, a Mais Cabello oferece mais de 10 tipos de tratamentos para ambos os gêneros, entre eles: VittaHair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência e laser com led, tratamento de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba e outros. E complementando os protocolos iniciados nas clínicas, os clientes também podem desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa com a linha própria de produtos Mais Cabello.



A equipe da Mais Cabello - representada por Cassiane Haddad, Sandra Perondi e Aline Camara -- aproveitou a oportunidade para presentear com um kit da rede as premiadas Ester Sabino, Yasmine Esterea e Christina Carvalho Pinto.


 



Cassiane Haddad (Mais Cabello), Ester Sabino, Aline Camara (Mais Cabello) e Sandra Perondi (Mais Cabello) / Crédito: Leandro Arruda

 


Premiação de Ester Sabino, imunologista e pesquisadora brasileira. / Crédito: Leandro Arruda

 



Claudia Leitte, uma das apresentadoras do Prêmio Mulheres Inspiradoras do Ano. / Crédito: Leandro Arruda

 


“Para nós é um orgulho imenso participar de um projeto tão grandioso e que valoriza a liderança feminina, já que grande parte do nosso time é composto por mulheres inspiradoras.”, comenta Sandra Fernandes, CEO da Mais Cabello. Para ela, entregar um serviço com propósito e com qualidade nunca vista antes no Brasil é o segredo do reconhecimento e rápida expansão da empresa. “Estamos presentes em todas as regiões do Brasil, resgatando a autoestima de milhares de clientes. Temos 30 unidades ativas e previsão de novas inaugurações ainda no primeiro semestre de 2023. Somos a empresa número 01 em transplante capilar do país e esse é só o começo!", garante.


Linha de produtos Mais Cabello / Crédito: Leandro Arruda

Deborah Secco, líder do segmento Saúde Capilar Integrada e sócia da Mais Cabello. / Crédito: Nico Salim

ATRIZ FRANCO BRASILEIRA ENCORAJA MULHERES A CURTIREM SUA PROPRIA COMPANHIA EM CAMPANHA

 



A marca de alta perfumaria francesa O.U.i Paris acaba de lançar uma campanha que tem como mote o conceito “C’est Géant”, na tradução para o português “Isto é Gigante”, para o lançamento de fragrância Eau de Parfum Scapin 245 Intense, uma releitura mais intensa e marcante do Scapin 245, carro-chefe da marca.


KNOAR MANHÃ 26042024