segunda-feira, 29 de junho de 2020

MALVINO SALVADOR E KYRA GRACIE ESPERAM O TERCEIRO FILHO


Na noite deste domingo, 28, Malvino Salvador e Kyra Gracie anunciaram o sexo do terceiro filho! Os dois, que já são pais de duas meninas, agora irão completar o time com um lindo menininho. "Hoje descobrimos que vem um menina~o pra completar o nosso time. Estamos muito felizes!", escreveu a lutadora, que em seguida contou que um kimono já está no forno: "Kimoninho ja´ esta´ em produc¸a~o", finalizou. Juntos, eles são pais de Kyara e Ayra. O ator ainda é pai de Sophia, de um relacionamento anterior.  Com informações da revista Caras.

COMUNICADO CASACOR MINAS GERAIS


Palácio das Mangabeiras, sede da CASACOR Minas na 25ª edição realizada em 2019 (03) - FOTO JOMAR BRAGANÇA



Principal mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado investe atualmente no planejamento e readequação no formato da próxima edição na capital mineira. A intenção dos organizadores é promover a mostra num momento seguro para que todos possam usufruir de sua programação com segurança. Por conta disso, a próxima edição, que ocorreria entre os meses de agosto e outubro deste ano, no Palácio das Mangabeiras, será transferida para o primeiro semestre de 2021, no mesmo local.


SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...